Thiago Nigro garante aposentadoria do filho antes da maioridade

Após Maíra Cardi anunciar gravidez, Thiago Nigro garante que vai aposentar seu filho antes dos 18 anos

Joao Pedro Santos Por Joao Pedro Santos
3 min de leitura
Foto destaque: Maíra Cardi e Thiago Nigro, o "Primo Rico"(Reprodução/Instagram/@mairacardi)

Nesta semana, Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilharam com seus seguidores uma notícia especial: estão à espera do primeiro filho juntos. O anúncio foi acompanhado de uma revelação curiosa feita por Thiago, conhecido nas redes sociais como o “Primo Rico”. O coach financeiro contou que planeja investir no futuro do bebê para garantir sua aposentadoria antes mesmo de ele completar 18 anos.

Primo Rico fala como vai aposentar o filho

“Sim, vou ser pai. E sim, decidi aposentar meu filho antes dele completar 18 anos”, declarou Thiago. O plano envolve investimentos significativos, incluindo aplicações em bitcoins, uma criptomoeda com valor estimado em R$ 580 mil por unidade, além de R$ 1 milhão em previdência privada. A ideia, segundo Thiago, é criar uma base financeira sólida para que o filho não precise se preocupar com questões financeiras ao escolher sua carreira no futuro.


Thiago Nigro fala sobre herança do filho (Foto: reprodução/Instagram/thiago.nigro)

“Quero que ele tenha a liberdade de buscar algo que realmente goste de fazer. Com os investimentos que estamos iniciando hoje, ele poderá encontrar sua verdadeira vocação sem a pressão de trabalhar apenas para ganhar dinheiro”, explicou o coach.

Este será o primeiro filho de Thiago Nigro, enquanto Maíra já é mãe de Lucas Cardi, de 24 anos, fruto de seu casamento com Nelson Rangel, e de Sophia, de 6 anos, do relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

Repercussão nas redes

A atitude do casal gerou reações variadas nas redes sociais. Muitos seguidores elogiaram a iniciativa e a visão de longo prazo de Thiago e Maíra. “Você é um exemplo que todo pai deveria seguir. Espero conseguir proporcionar algo assim para os meus filhos também”, comentou um admirador. Outra seguidora ressaltou o mérito do casal: “Se vocês podem fazer isso pelo filho, é porque lutaram muito para chegar onde estão. Parabéns!”

Por outro lado, algumas pessoas criticaram a decisão. “É assim que se cria uma criança mimada, que vai se achar dona do mundo”, comentou um usuário. Outra internauta questionou: “Para esse povo rico, tudo é fácil”. E houve quem ironizasse: “E tem gente que ainda acredita que temos as mesmas 24 horas.”

Apesar das opiniões divididas, o casal segue firme no propósito de garantir um futuro confortável para o filho que está a caminho. A discussão reflete o impacto das diferenças sociais e financeiras no planejamento familiar e nos sonhos de cada indivíduo.