INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Thiaguinho finalmente reencontra mulher que o ajudou há 22 anos

Cantor e revendedora de joias promoveram reencontro emocionante no Rio de Janeiro, mesmo lugar que se conheceram em 2002

Thiaguinho e Isabel se reencontram
Foto destaque: Thiaguinho e Isabel se reencontram (Reprodução/Delson Silva/AgNews)

Thiaguinho teve uma noite emocionante na última sexta-feira (05). Além de realizar o primeiro show da turnê “Sorte” no Rio de Janeiro, o cantor se reencontrou com Isabel Cristina, uma revendedora de joias que o ajudou em um dia difícil há 22 anos.

Durante o encontro nos bastidores do show, a carioca presenteou o cantor de 41 anos com uma bíblia e ambos trocaram abraços, conversaram e posaram para fotos. Thiaguinho já havia contado sua história com Isabel em entrevistas, demonstrando gratidão pela ajuda que recebeu da mulher no passado.


Thiaguinho e Isabel se reencontram
Thiaguinho e Isabel se reencontram (Foto: Reprodução/Delson Silva/AgNews)

História emocionante

Era 2002 quando Thiaguinho e Isabel Cristina se conheceram em um voo com destino ao Rio de Janeiro, onde o cantor participaria do show de Dudu Nobre pela primeira vez. Ele conta que durante o trajeto apresentou sintomas de uma crise de sinusite e foi ajudado por Isabel, com quem dividiu que era cantor e que se apresentaria na Vila da Penha, durante entrevista ao podcast PodPah em dezembro de 2023, o cantor revelou o desenrolar da história: “Ela me perguntou se eu sabia chegar lá e eu respondi ‘não sei andar no Rio’ e ela me disse que me levaria até lá“.

Thiaguinho dividiu com o público que além da carona, Isabel ainda pagou por seu jantar e ofereceu ajuda futura, o fazendo pensar que ela seria um anjo, já que não conseguiu contato com a carioca após o encontro, ‘’no outro dia, eu liguei para agradecer a Isabel e o número não existia. A Isabel não apareceu até hoje“, ele finalizou durante a conversa. 

Final feliz

Após a repercussão da entrevista, Isabel postou um vídeo em suas redes sociais onde dizia ter visto o relato do cantor: “Oi, Thiago! Tudo bem? Aqui é a Isabel, a pessoa que no dia em que você veio para o Rio de Janeiro te deu carona, sempre contei a história sobre você para todo mundo, mas as pessoas não acreditavam. Quando veem as suas postagens me dizem para te procurar, mas eu não quero nada em troca“, disse ela.

Em seus Stories do Instagram, o cantor comemorou a aparição de Isabel e disse já ter entrado em contato com ela para se encontrarem e agradecer pessoalmente pela ajuda que recebeu em 2002.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...