Tom Brady não consegue seguir em frente depois do divórcio com Gisele Bündchen, afirma fonte

Fonte afirmou que ex-jogador não tem interesse em novas mulheres; o casal estavam juntos há 13 anos

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
3 min de leitura
Foto destaque: Tom Brady tem dificuldade em seguir em frente, pós divórcio (Reprodução/Matt Winkelmeyer/MG18/Getty Images Embed)

Segundo fonte muito próxima, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady estaria passando por dificuldades para superar seu divórcio com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen. O casal se divorciou em 2022. O atleta chegou a ser alvo de rumores por estar supostamente com uma lista de famosas, entre elas Irina Shayk, Brooks Nader, Emily Ratajkowski, Kim Kardashian e mais. Após dois anos da separação com Gisele, nenhum relacionamento de Brady foi oficialmente confirmado. Segundo a fonte, o jogador estava tentando se relacionar novamente, mas teria pouco interesse em conhecer novas pessoas.


Tom Brady em estádio no Texas, começo de novembro (Foto: reprodução/Sam Hodde/Getty Images Embed)


Muitas oportunidades

A fonte que conferiu as informações, e declarou que Brady estaria recentemente com “Muitas mulheres se jogaram para cima dele, mas ele apenas tem muito pouco interesse”. O jogador e a modelo se divorciaram em 2022.


Tom Brady e Gisele Bündchen no Met Gala de 2019 (Foto: reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images Embed)


A fonte também afirmou que, apesar do breve envolvimento com a modelo Irina Shayk, o breve relacionamento terminou rapidamente porque Brady não se encontrava totalmente presente no envolvimento.

O motivo para o fim do casamento de mais de uma década nunca foi oficialmente revelado. Na época, a mídia internacional especulou seria o retorno de Tom Brady aos gramados, após desistir da ideia de aposentadoria. Posteriormente, a modelo afirmou que a relação já estava desgastada há algum tempo.

Outra razão bastante especulada é o incubado apoio de Brady ao presidente Donald Trump nas últimas eleições norte-americanas. Mas de acordo com Bündchen, a política e os posicionamentos de ambos, nunca interferiram na decisão. A modelo falou publicamente sobre o divórcio só 5 meses depois do anúncio e afirmou que sempre irá nutrir muito carinho e respeito, tanto por Brady, quando pela história que construíram juntos.

Novo começo para Gisele

Enquanto Brady parece não estar aceitando o fim do casamento de 13 anos, a modelo segue sua vida de maneira serena e, aparentemente, muito feliz. Bündchen assumiu, depois de muita especulação, o relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, com o qual já está esperando um fruto, grávida de seu terceiro filho. A modelo já é mãe de Benjamin, de 14 anos e Vivian, de 11, filhos também do ex-jogador.