INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Tom Brady se irrita com piada sobre o seu divórcio com Gisele Bündchen

O jogador ouviu piadas sobre o término de seu casamento e o namoro de sua ex-esposa

Tom Brady
Foto destaque: Tom Brady se irrita com piada (Reprodução/Instagram/@tombrady)

O jogador de futebol americano Tom Brady participou do programa “The Greatest Roast of All-Time”, ele foi homenageado por comediantes e amigos da NFL.

Kevin Hart foi um dos comediantes convidados para homenagear o jogador de forma divertida e engraçada. Durante o programa o humorista usou muitas das últimas situações vividas pelo jogador como o seu divórcio, sua mudança de treinador, suas derrotas na NFL e até mesmo o novo relacionamento de sua ex-esposa.

Aposentadoria

Hart falou sobre o desejo de Gisele Bündchen de que Tom se aposentasse, ele até disse que seria isso que faria. O comediante ironizou com o jogador dizendo que ele não se aposentou já que ele poderia fazer 8-9, comentando sobre as 8 vitórias e as 9 derrotas do jogador durante a última temporada da NFL.

Mudança de time

O comediante falou também sobre a mudança de time e de treinador de Tom. Falando como o jogador fez pouco caso do seu antigo treinador e como sua ex-esposa começou a se relacionar com o seu treinador de karatê.

Hart comentou que o jogador deveria ter percebido a mudança nos treinos e como a esposa estaria ficando boa no esporte, ironizando o comediante até perguntou como Tom não imaginou que isso aconteceria.

Tom estava sorridente durante todo o programa, mas a sua fisionomia mudou completamente quando Kevin começou a falar sobre o seu divórcio.

Divórcio

O ex-casal anunciou o fim do casamento, em outubro de 2022, eles disseram que decidiram terminar em comum acordo e de forma amigável. Durante entrevista a modelo se recusou a falar sobre o término do relacionamento e disse estar focada em cuidar dos filhos.

Novo relacionamento


Gisele e Joaquim
Gisele Bundchen, à esquerda, e Joaquim Valente, à direita (Reprodução/Instagram/@gisele/Instagram)

Em março deste ano, Gisele anunciou o novo relacionamento com Joaquim Valente, seu professor de jiu-jitsu. Ela aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que recebeu no anúncio de seu divórcio, na época muitos comentaram que a modelo teria traído Tom.

Gisele disse que esse é um argumento que as pessoas usam para justificar a coragem de mulheres de saírem de um relacionamento que não está saudável e são taxadas como infiéis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...