Tony Ramos volta ao trabalho após passar duas cirurgias

Camila Soares Por Camila Soares
2 min de leitura
Foto destaque: Tony Ramos (Reprodução/Instagram/@tvglobo)

Tony Ramos (75), que passou por duas no cérebro no mês passado, voltou a gravar, nesta quarta-feira (26), o telefilme” A Lista”. Ator, que esteve recentemente no ar com a novela “Terra e Paixão”, interpretando o vilão Antônio La Selva, passou mal durante as gravações do telefilme e teve um hematoma subdural. Tony volta para gravar as cenas finais do projeto.


Tony Ramos e Glória Pires em bastidores de Terra e Paixão (Vídeo: reprodução/Instagram/@tvglobo)


Sobre as cirurgias

O ator passou mal na manhã do dia 16 de maio, foi encaminhado ao hospital e no mesmo dia, foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural-sangramento intracraniano. Segundo a família do ator, a cirurgia foi bem-sucedida. 

No dia 19 de maio, Tony passou por uma nova cirurgia, de acordo com o hospital, o ator apresentou distúrbio de coagulação que resultou na formação de novos hematomas intracranianos.

Entrevista ao Fantástico

Após oito dias internado, o artista recebeu alta no dia 24 de maio e no dia seguinte, Tony e sua esposa receberam a equipe do Fantástico, onde deram entrevista e relataram os dias angustiantes que viveram, o ator se mostrou muito grato pela recuperação, e declarou não se lembrar de quando foi socorrido pela ambulância. Tony também agradeceu a todos que torceram pela sua melhora:

Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora.

Tony Ramos

Hematoma subdural

Hematoma subdural é um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, sua principal causa é uma pancada forte na cabeça, que faz com que seus vasos sanguíneos estourem, gerando um acúmulo de sangue na cabeça, que pressiona o cérebro, podendo causar sequelas. Seus sintomas são similares a qualquer ferimento na cabeça, pode apresentar dor de cabeça intensa, confusão mental, vômitos e falas arrastadas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile