INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Veja o que estava escrito no palco de Sam Smith no Lollapalooza

Depois de cinco anos, cantor se apresentou novamente no Brasil com mensagens potentes

Foto destaque: Sam Smith (reprodução/Instagram/@samsmith)

Sam Smith, uma das apresentações mais aguardadas pelo público do Lollapalooza Brasil 2024, fez um show grandioso e com diversas mensagens na noite desse domingo (24). O artista, que se considera não binário, utilizou o palco e as coreografias para mostrar mensagens importantes ao público. 

O palco utilizou-se de objetos cenográficos que simulavam corpos deitados com diversos escritos, alguns eram: “Cessar-fogo agora”, “Nós lutamos juntos”, “Protejam crianças trans”, “Inverta o olhar”, “Revolução”, “Autonomia”, entre outras. 


Sam Smith e o palco com mensagens (Foto: reprodução/Multishow)

Os dizeres carregavam fortes significados para o momento atual em que o mundo está vivendo, mas também representavam o posicionamento de Smith sobre questões que apoia e defende.

Show apoteótico

Sam iniciou o show com as baladas “Stay With Me”, “I’m Not The Only One” e “Like I Can” e, logo em seguida, agradeceu ao público, destacando a importância da turnê.

“Esse show, essa noite, é sobre uma coisa: é sobre liberdade. É sobre a liberdade de vestir qualquer coisa que você queira vestir, de cantar a música que você queira cantar. E liberdade de ser o que você quiser ser. Então por favor, todo mundo, se divirta essa noite. Nós amamos vocês.” 

Sam Smith

Após o início, com baladas de sucesso da carreira, a apresentação ganhou um toque animado ao som de “Promises”, “I’m Not Here to Make Friends” e outros sucessos. Um dos momentos altos foi a participação da cantora Jessie Reyez, que se apresentou no sábado no festival. Ela subiu ao palco e cantou “Gimme”


Sam Smith no Lollapalooza (Foto: reprodução/Multishow)

Com diversas trocas de roupas, Sam terminou o espetáculo cantando seu Hit “Unholy” de espartilho, cinta-liga e uma presença de palco poderosa.  

Polêmica com Anitta

A passagem de Smith no Brasil aconteceu após polêmicas com a cantora Anitta e a faixa “I Wanna Be”. No mês passado, ela comentou que a parceria entre os dois tinha sido cancelada e que a decisão levou ao atraso do lançamento do álbum da brasileira. 

A situação deixou diversos fãs chateados e gerou muitas críticas e comentários nas redes sociais de Sam Smith, mas na última quinta-feira (21) a cantora confirmou que o feat estará sim no “Funk Generation” e deverá ser uma faixa inédita com previsão de lançamento para abril. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...