Vini Jr. compra relógio temático de R$2,3 milhões

Item de luxo cravejado de diamantes é inspirado no filme "O Poderoso Chefão"

Miih Garbi Por Miih Garbi
2 min de leitura
Foto destaque: Jogador Vini Jr. atacante do Real Madrid com relógio luxuoso (reprodução/Instagram/@watchdreamersbr)

O atacante do Real Madrid, Vini Jr., adquiriu um acessório milionário: o relógio Jacob & Co Opera Godfather Diamond Barrel. Esse modelo exclusivo possui 120 notas musicais e toca a icônica trilha sonora do filme “O Poderoso Chefão”, fruto de uma parceria entre a marca e a Paramount. O relógio custou US$ 390 mil, aproximadamente R$ 2,34 milhões.

O luxuoso relógio possui detalhes em ouro rosa 18k, mede cerca de 49 mm, e exibe a figura icônica do personagem de Al Pacino. No centro, há dois cilindros adornados com 148 diamantes.

Ao abrir a embalagem, Vini Jr. se impressiona com os detalhes do novo acessório e declara que este será seu relógio favorito.


Vini Jr. demonstra o relógio milionário (Vídeo: reprodução/Instagram/@watchdreamsbr)


Derrotado no prêmio Bola de Ouro

O atleta era um dos favoritos no mundo para receber a Bola de Ouro de 2024, prêmio concedido ao melhor jogador do planeta. Porém, o troféu foi para o volante espanhol Rodri, decisão que desagradou o público e até mesmo colegas do brasileiro.

Como forma de protesto, o brasileiro não compareceu à cerimônia, acompanhado por outros jogadores do Real Madrid que manifestaram apoio ao atacante. Em sua conta oficial na rede social X, Vini Jr. desabafou: “Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.”

Garoto de Ouro

Embora Vini Jr. não tenha conquistado a Bola de Ouro, ele é um verdadeiro “garoto de ouro”. O atacante fatura cerca de US$ 55 milhões por ano (aproximadamente R$ 314 milhões na cotação atual), sendo US$ 40 milhões provenientes do futebol e US$ 15 milhões de contratos publicitários.

Desde os 13 anos, o atleta mantém parceria com a Nike, que renovou o contrato no ano passado, com validade até 2030. Além disso, Vini conta com uma sólida rede de patrocínios, incluindo marcas como PlayStation, Pepsi, Clear, Rexona, Gatorade, Omo, EA Sports, Vivo, Betnacional e Dubai Tourism.

Seguir
Miih Garbi é estagiária de redação nas editorias de celebridades e esportes. Apaixonada por jornalismo, possui um canal de entretenimento e entrevistas no YouTube.
Sair da versão mobile