De acordo com o portal LéoDias, o jogador Vinicius Jr. e a atriz Bella Campos tiveram um romance entre junho e julho deste ano, quando a artista estava em intercâmbio em Los Angeles e foi assistir ao atacante do Real Madrid em um jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai.
Bella Campos acompanha Vini Jr em jogo
No início do ano, Bella e Vini Jr. já demonstravam indícios de que estavam vivendo algum tipo de relacionamento, com o jogador reagindo às postagens da atriz em suas redes sociais com emojis de coração e sorriso. No entanto, segundo Léo Dias, o romance efetivamente aconteceu enquanto a artista estava em intercâmbio em Los Angeles, durante junho e julho deste ano. Ela teria deixado a cidade em que estava para ir a Las Vegas, onde acompanhou o craque do Real Madrid em uma partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai na Copa América. Uma foto foi compartilhada, mostrando os dois juntos nessa ocasião.
Ainda de acordo com o portal, Vini Jr. não apenas a convidou para o jogo, mas também arcou com sua hospedagem no Hotel Four Seasons. Após a partida, ela teria embarcado no jatinho particular do jogador para retornar a Los Angeles. Contudo, essa não foi a única vez em que os dois saíram juntos; conforme divulgado, eles teriam se encontrado em outras ocasiões, mas sempre de forma discreta.
Novos projetos de Bella Campos
Bella Campos ganhou notoriedade nacional após sua participação em “Malhação”, a extinta série adolescente da TV Globo. No entanto, seu grande destaque ocorreu em 2022, quando atuou nas remontagens das novelas “Pantanal” e “Renascer”. A atriz agora estará na próxima novela das oito, o remake de “Vale Tudo”, onde interpretará a vilã Maria de Fátima, sendo par romântico do ator Cauã Reymond e filha de Taís Araújo.
Em 2023, Bella foi alvo da mídia devido ao seu relacionamento com MC Cabelinho, um dos maiores fenômenos do funk nacional entre os jovens. Contudo, o romance chegou ao fim em agosto do mesmo ano, após rumores de que o cantor estaria traindo a atriz. Eles chegaram a apagar suas fotos juntos nas redes sociais e romperam parcerias comerciais.
Matéria por Arthur Líbero (Lorena – R7)