A influencer e empresária Virginia Fonseca mandou sua primogênita, a pequena Maria Alice, para a escola, pela primeira vez, nesta terça-feira (27). Ela conta que contratou dois seguranças para acompanhar a menina de dois anos, o que, segundo rumores na internet, gerou críticas por parte dos outros pais. “Se reclamarem, pago mais um”, respondeu Virginia em suas redes sociais.
O primeiro dia de aula
Virginia Fonseca levou a filha para o primeiro dia de aula e compartilhou sua empolgação com seus seguidores Ela descreve que Maria Alice reagiu bem e que não teve problemas em ficar na escola sem ela e o pai, o cantor Zé Felipe. Virginia também descreveu o esquema de segurança ao redor da filha.
“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também) E são 2 seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora…. e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos oq for preciso p segurança dos nossos filhos!! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei q as picuinhas de pais demoravam um pouco mais viu“
Virginia em post
Virginia declarou que ainda “não fez o download da informação”, ao voltar para casa sem a filha, contando que a menina reagiu bem ao primeiro dia no colégio.
“Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola“
Virginia
O fato da menina ter seguranças a acompanhando virou motivo de deboche entre os pais das outras crianças. Ao que Virginia rebateu dizendo que “segurança nunca é demais” e brincou que pagaria mais um segurança para fazer ronda no quarteirão se reclamarem.
A segurança das filhas é o mais importante
Virginia declarou que “o mundo é cruel” e que gasta o que for preciso para a segurança de seus filhos. E ainda esclarece, em mais um story no Instagram, que a segurança reforçada não é apenas na escola. As filhas da influencer também são acompanhadas por seguranças dentro do parquinho do condomínio, que as meninas “não pisam fora de casa sem segurança”.
E acrescenta: “Enquanto Deus me permitir, me der condições, vai andar com segurança”. A “mãe coruja” se preocupa tanto que diz que até quando as filhas estiverem com 50 anos, 80 anos, vão andar com segurança para protegê-las. E ela não está sozinha nesse pensamento, já que o marido Zé Felipe também é muito preocupado com a proteção das meninas.
Zé Felipe queria ser um pouco mais zeloso em relação à segurança da filha. O cantor queria um reforço maior, o de três seguranças, acompanhando Maria Alice à escola. Mas Virginia pediu calma, que só dois já davam conta do recado, com um segurança dentro e outro fora da escola. “Mas se começarem a reclamar também, vai três”, disparou Virginia.
Para Zé, a filha só iria para escola quando estivesse um pouco mais velha, quando a filha fizesse cinco anos.
Várias seguidoras ficaram do lado da influencer. Virginia mostrou os vários comentários de apoio em seus stories e que assim se sentia “menos louca”, porque às vezes as pessoas a fazem se sentir assim. Ela encerra o post com emojis e risadas, dizendo que a sensação passa depois de cinco segundos.