Na noite da última quinta-feira (31), durante os bastidores do programa ‘Sabadou com Virgínia’, a influencer bateu um papo com Léo Dias, onde aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo a compra de uma bolsa da marca Hermès, no valor de R$ 525mil. Ao jornalista, a apresentadora afirmou que imaginou que possivelmente a aquisição ganharia alguma notas na imprensa, mas que não fossem da maneira que aconteceu.
“Gente, essa bolsa… Não imaginava toda essa repercussão, ainda mais que o áudio fosse virar meme. Me mimei, me mimei! O Lucas Guedez fez, a Patrícia (Abravanel) fez, está todo mundo fazendo. Não pensei que iria causar essa confusão toda por causa da bolsa. Enfim, eu a comprei porque acho ela linda, sempre desejei ter essa bolsa. Me mimei”, disse a loira aos risos.
Quanto às críticas recebida nas redes sociais, Fonseca enfatizou que trabalha bastante para isso e que, se ela pode, ela realmente merece.
Bolsa polêmica
No final do mês passado, a influenciadora compartilhou em suas redes o novo acessório que havia adquirido. O item em questão, tratava-se de uma bolsa de luxuosa das grife. A bolsa, é um acessório da grife Hermès chamada Straw Z Stamp Kelly Picnic 35 Handbag, que corresponde à uma versão limitada, considerada uma raridade, como o próprio nome sugere
A bolsa foi criada com base em uma cesta de picnic, sendo finalizada de vime trançado com um acabamento feito de couro.
Criticas
Após a repercussão do valor pago pela bolsa, algumas celebridades foram até as redes criticar o consumo exorbitante de Virgínia. Em seu canal do YouTube, a apresentadora Antonia Fontenelle detonou a atitude da empresária ter gastado uma quantia tão alta com o item. “Uma bolsa que se você for no Brás, em São Paulo, você compra por R$ 15. A única coisa é que tem a logo da marca. Ninguém que ganha dinheiro honesto, que ganha dinheiro suado, faz um negócio desse. Uma pessoa que se diz influencer, fazer isso com outras pessoas, eu acho, de verdade, muito ruim.”, pontuou a loira.
Luana Piovanni também não poupou críticas à mulher de Zé Felipe, e reprovou a atitude, ironizando a aquisição de um “porta-pirulito”.