Virginia posta mensagens enigmáticas após criticas: “o mundo não tem só gente horrorosa”
A influenciadora e apresentadora Virginia está vivendo uma fase de muitas emoções. Neste sábado (20), a apresentadora recebeu a coroa de rainha de bateria da Grande Rio, mas as críticas não param, e a aceitação da comunidade ainda representa um grande desafio. Em dois posts enigmáticos, Virgínia revelou como está lidando com os desafios, com […]
A influenciadora e apresentadora Virginia está vivendo uma fase de muitas emoções. Neste sábado (20), a apresentadora recebeu a coroa de rainha de bateria da Grande Rio, mas as críticas não param, e a aceitação da comunidade ainda representa um grande desafio. Em dois posts enigmáticos, Virgínia revelou como está lidando com os desafios, com religiosidade e apoio de fãs.
Posts enigmáticos
Em uma sequência de stories nesta segunda-feira (22), Virginia destacou que os desafios não a derrubarão:
“Deus te diz: no processo haverá medo, choro, luta e momentos em que você sentirá vontade de desistir. Mas eu te digo: não te faltará minha graça, meu amparo, meu alívio para que você possa suportar e vencer.”
Ela completou a série reforçando que existem pessoas que reconhecem seu esforço:
“Também tem gente que fala bem de você pelas costas. O mundo não tem só gente horrorosa.”
Grande Rio
Do anúncio à coroação, o assunto segue entre os mais comentados. A decoração da coroação chamou atenção ao destacar a marca de Virginia, Wepink, e um quiosque para aquisição dos produtos. Toda essa parceria gerou burburinho, com rumores de que motivos financeiros estariam envolvidos na escolha de Virginia para a escola.
Mesmo assim, ela tem recebido apoio: “Virginia Fonseca não precisa de massacre; ela precisa de tempo.” Ao compartilhar a matéria, declarou: “Muito grata por essa matéria e mais grata ainda por ser escrita por uma mulher! Obrigada.”
A escola está totalmente focada no carnaval, sem se deixar levar pelas polêmicas, e promete surpreender com o enredo “A Nação do Mangue”. O samba foi escolhido neste sábado (20), junto à coroação de Virginia. Os autores do samba vencedor são Ailson Picanço, Marquinho Paloma, Davison Wendel, Xande Pieroni e Marcelo Moraes.
O samba destaca o mangue em toda sua alegria:
“Eu sou do mangue, filho da periferia.
Sobre uma palafita, Grande Rio anunciou
Ponta de lança e daruê
Dobra o gonguê… A revolução já começou!”
