A influenciadora Digital, Virgínia Fonseca, popular principalmente entre os mais jovens, se ausentou das redes sociais na última sexta-feira (18), causando preocupação entre os seus seguidores.
No final da noite, Virgínia esclareceu o motivo do sumiço, alegando fortes dores causadas pelo tratamento de enxaqueca.
Entenda o tratamento
Na última quarta-feira (16), a Influenciadora contou detalhes do tratamento, que inclui injeções no crânio. Mesmo causando certo espanto nas redes sociais, ela afirmou que esse procedimento não é nada comparado as fortes dores de cabeça que sente diariamente.
“Pensa em você ter que viver todos os dias com dor de cabeça. Pensa em você acordar com dor e ter que seguir com a sua vida com dor, porque a vida não para. Os compromissos de mãe, os compromissos de empresária, os compromissos com vocês aqui [nas redes sociais], compromissos com a casa, compromissos da Virginia mulher, esposa”, desabafou.
Durante o processo para curar a sua enxaqueca, Virgínia compartilhou um desafio, ter que enfrentar a abstinência dos remédios para do
“Estou passando pela fase de abstinência e não está sendo fácil. A vontade de desistir de tudo é grande, mas eu vou vencerrrrr, quem acredita??“, contou.
Procedimento inovador e acessível
Em live, o médico Tiago de Paula, neurologista especialista que faz parte da equipe que acompanha a Influenciadora, expôs que a Virgínia sofre de enxaqueca há três anos.
O médico começou informando que a enxaqueca é mais do que uma dor de cabeça forte, e sim, uma doença genética que também acarreta outros sintomas e afeta diretamente a qualidade de vida.
O neurologista afirmou que o tratamento passa por diferentes fases e que o objetivo é agir em todos os aspectos da enxaqueca, fazendo com que o paciente volte para o sua rotina normal o mais rápido possível. Questionado sobre os valores, Tiago disse que atende todas as classes e que não é um procedimento apenas para rico.