O ano da influencer, Virgínia Fonseca, foi um ano memorável, em que esteve, em diversos momentos, como um dos principais nomes da internet. Anúncio de gravidez; nascimento do seu primeiro filho; realização de diversos projetos, incluindo programa de TV; além de polêmicas; envolvendo seu casamento; tornaram bem movimentado o ano da influencer.
Maternidade e família
Em janeiro deste ano, Virgínia anunciou sua terceira gravidez com o cantor Zé Felipe, seu marido. Em fevereiro, o casal descobriu e compartilhou nas redes sociais que o bebê seria o primeiro menino da família, José Leonardo, que nasceu em setembro deste ano.
José Leonardo chegou para complementar a família e fazer companhia para as irmãs, Maria Alice e Maria Flor, nos sucessos deste ano nas redes sociais. Virgínia compartilhou cada momento dos filhos em seus stories do Instagram, deixando os fãs impressionados com a fofura dos filhos, principalmente de suas meninas.
Além disso, a família milionária comprou uma mansão em Goiânia, onde fizeram uma grande reforma e se mudaram em julho, com direito a inauguração e bênção de padre. O casal adquiriu também uma casa de praia em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde Neymar também possui uma mansão.
Primeiro Natal da família de Vírgínia e Zé Felipe na casa nova (Reprodução/X/@zefelipecantor)
Carreira de sucesso
Além de grandes conquistas com sua família, Virgínia também lançou vários produtos com a sua marca WePink, que teve um grande faturamento para a influenciadora. Após lives promocionais e Black Friday, foram faturados cerca de 723 mil produtos, faturando R$ 144 milhões em novembro.
Virgínia também estreou, em abril deste ano, seu próprio programa de TV “Sabadou com Virgínia”, fazendo viagens de Goiânia para São Paulo, para as gravações. O programa é televisionado no SBT e tem diversos quadros com entrevistas, brincadeiras e música.
Polêmicas
Algumas polêmicas também estiveram no ano de Virgínia e sua família. Logo no início do ano, a influencer Antonia Fontenelle acusou Virgínia de plagiar a identidade visual do seu perfume, que se chama Liberté.
Além disso, houve uma polêmica envolvendo a paternidade de sua filha Maria Alice e seu antigo relacionamento com o youtuber Rezende. Todas as polêmicas tiveram o pronunciamento da apresentadora, que negou todas as acusações.