INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Whindersson Nunes sai em defesa de Luísa Sonza contra críticas ao festival beneficente

O humorista usou suas redes sociais para defender sua ex-esposa, após a cantora ser criticada por sua iniciativa para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Foto Destaque: Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram/@luisasonza)

Nesta segunda-feira (13), o humorista e influenciador Whindersson Nunes decidiu sair em defesa de Luísa Sonza nas redes sociais. O motivo da defesa do humorista se deve às críticas à iniciativa da cantora de organizar um festival beneficente no estádio Allianz Parque, para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. 

Na rede social X, um internauta questionou a atitude de Luísa e a urgência que a cantora apresentou para que as doações fossem feitas. Whindersson defendeu sua ex com o seguinte comentário: “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”.

Confira o post do humorista:

(Reprodução/X/@whindersson)

O festival Salve o Sul

Organizado pela Abrape, Luisa Sonza , os sertanejos dos especiais Amigos e Pedro Sampaio, o festival será um evento beneficente para arrecadar fundos para as milhares de vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. 

Whindersson Nunes sai em defesa de Luísa Sonza contra críticas ao festival beneficente
Poster de divulgação do festival Salve o Sul (Reprodução/Instagram/@tvglobo)

O show acontecerá no estádio Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 7 e 9 de junho. No primeiro dia, acontecerá a apresentação do grupo sertanejo Amigos, composto por Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho e Xororó. No segundo dia, Luisa Sonza, Lulu Santos, Pedro Sampaio, Menos é Mais, Preta Gil,Turma do Pagode, Xand Avião, Ferrugem, L7nnon, Gloria Groove, Xamã, Neto Fagundes, Zé Felipe, Pocah, Lexa, MC Daniel, Duda Beat, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan, e Davi. O festival ainda anunciou que poderão ter mais atrações.

A cantora pop ainda agradeceu aos seus convidados pela disponibilidade para o show e frisou a importância da atenção para este evento tão delicado: “Uma tragédia como essa merece a atenção e o esforço de todos. Agradeço muito aos que toparam entrar nessa iniciativa e estão fazendo acontecer. Hoje, independentemente de onde estamos, todos nós queremos salvar o Sul”, disse Luisa Sonza.

Transmissão do evento e ingressos

O evento será transmitido pela Tv Globo e Multishow, além da cobertura também. Os ingressos serão vendidos pela Eventim a partir desta terça-feira (14) e a plataforma não cobrará taxas. O preço dos ingressos ainda não foram informados. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...