INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e que quase morreu

O humorista fez algumas revelações sobre sua vida pessoal e recebe diversas críticas dos internautas

Whindersson Nunes em foco
Foto Destaque: Whindersson Nunes em foco. (Reprodução/ YouTube/Whindersson Nunes)

Durante a madrugada desta sexta-feira (2), Whindersson Nunes, humorista brasileiro de 29 anos de idade, chocou seus seguidores ao fazer uma revelação bastante pessoal utilizando suas redes sociais. A celebridade compartilhou que perdeu novamente um filho e que quase morreu enquanto estava na Inglaterra.



Revelações de Whindersson

Nunes refletiu sobre a realidade de sua vida, o que faz um contraste com a ilusão do que as pessoas desejam.

Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, escreveu o humorista.

Whindersson Nunes

Whindersson rebateu algumas críticas de internautas, que o julgaram por “procurar uma mulher apenas para parir”. O humorista reafirmou que tudo o que deseja é apenas ter uma família, sem colocar a reputação da mulher em questão em risco. Ele ainda terminou o comentário afirmando que a moça que o criticou deve ser detestável por ter feito esse tipo de colocação a respeito de sua vida pessoal em um momento tão delicado.

Outras críticas

O humorista também foi muito criticado pelos seus relacionamentos amorosos que não deram certo, sendo acusado de ser o principal responsável por fracassar no casamento com a cantora Luísa Sonza, por conta de ser usuário de drogas. Whindersson tentou humorizar a situação, dizendo que se lançasse uma música sobre essas acusações intitulada de “Drogado Abandonador de Lares no Puerpério”, haveria a possibilidade de ganhar dinheiro com isso.

Além dessas críticas, Nunes também foi alfinetado por não querer adotar um filho pelos comentários de um internauta na rede social X, antigo Twitter, que diziam que existem milhares de crianças sem lar no país, esperando para serem adotadas, enquanto o humorista ainda desejava gerar um filho.

Whindersson respondeu a esse comentário afirmando que ainda tinha vontade de gerar uma criança da mesma forma, e que isso não mudaria o seu desejo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...