INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Whindersson Nunes revela seu maior medo ao interagir com fãs nas redes sociais

O humorista responde questionamentos de seus seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram

Windersson Nunes
Foto destaque: Whindersson Nunes (reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Na noite desta quarta-feira (10), Whindersson Nunes abriu uma caixinha de perguntas no Instagram (onde possui conta pessoal) para que seus seguidores fizessem perguntas e assim o humorista pudesse respondê-los.

Whindersson fala sobre filhos

Entre os questionamentos recebidos por seus fãs, Nunes foi questionado sobre qual o seu maior medo. O comediante por sua vez respondeu com sinceridade dizendo que é “a possibilidade de não ser pai novamente, morrer sem deixar um pouco de mim por esse plano”, expressou.


Story de Whindersson (foto: reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Vale ressaltar que o humorista perdeu seu único filho em 2021, fruto de seu relacionamento com a influencer Maria Lima, que até então fora sua noiva por um curto período de tempo. O bebê que havia recebido o nome de João Miguel, faleceu dois dias após o nascimento devido ao fato de ter nascido prematuro, de apenas 22 semanas.

Em outro questionamento recebido, Whindersson responde sobre seu lugar favorito e o que gosta de fazer nas horas vagas. O humorista responde que sua casa é o lugar favorito e que brincar, contar piadas para sua cadelinha Regina é o que faz nas horas vagas, dizendo ser “difícil fazer ela sorrir”.


Story de Whindersson (foto: reprodução/Instagam/@whinderssonnunes)

Humorista fala sobre show

Nunes responde também sobre suas férias. Um seguidor perguntou ao artista se tiraria férias em junho, que por sua vez respondeu dizendo que não possui férias, e sim um intervalo entre seus trabalhos. Até onde sabemos, os shows em que Whindersson apresentava seus stand-up estão pausados por escolha do próprio para cuidar de sua saúde mental, que já vinha sendo pauta em discussões na internet após o falecimento do seu primogênito.


Story de Whindersson (foto: reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Por fim, Whindersson respondeu qual foi o país que mais amou conhecer, afirmando ter sido a Colômbia. Já no final das perguntas, o humorista deu a entender que gostaria de gravar um novo show, assim como outros anteriormente lançados na plataforma de streaming Netflix e também como outros inúmeros trabalhos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...