Luana e Neymar têm sido protagonistas de uma intensa polêmica pública ultimamente, envolvendo o projeto da PEC que propõe a privatização das praias brasileiras. Nesta sexta-feira (7), Piovani veio a público para criticar as atitudes de Whindersson Nunes por apoiar o jogador Neymar Jr.
“Esse cara está cheio de problemas pessoais e ainda vem defender alguém tão desprezível? Engraçadinho, deveria bajular o seu terapeuta e psiquiatra, esses sim merecem sua atenção”, declarou Luana.
Opiniões diferentes
Whindersson, além de expor suas opiniões sobre o assunto, comentou a polêmica entre o jogador e a atriz. Ele defende a ideia de que as praias deveriam ser estatizadas, mas também apoia Neymar em outras questões. O humorista destacou que o jogador teria ajudado as vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul.
“Rafa, irmã do Ney, simplesmente instruiu o jato de Ney para entregar oito drones com alimentos e água para pessoas ilhadas, sem hesitar ou pedir nada em troca, algo raro nos dias atuais. Sempre que faço algo errado sem publicar, penso: ‘Seriam capazes de me defender disso? Qual seria o custo?’” revelou o humorista.
Questões de saúde mental
Como resultado, Whindersson foi alvo de várias críticas em suas plataformas digitais, porém isso não o impediu de continuar compartilhando conteúdo, inclusive no X (antigo Twitter), o que causou preocupação entre seu público em relação à sua saúde mental.
Maria Lina, que é ex-namorada de Whindersson, ficou incomodada com as piadas e comentários irônicos envolvendo seu falecido filho João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas e faleceu dois dias após o nascimento.
“Não tenho dúvidas de que todos que querem, de fato, o bem-estar do Whindersson também acham que ele deveria dar um tempo de lá, parar de fomentar essas brigas que tomam essas proporções enormes”, disse Maria.
A influenciadora aconselhou o comediante a se afastar da internet por um tempo, destacando que ele não é a única pessoa afetada pela deterioração da saúde mental de Whindersson.