INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Whindersson vira alvo de críticas após defender Neymar Jr

O humorista defendeu que Neymar não merece críticas por ter ajudado vítimas no Rio Grande do Sul

Whindersson e Luana Piovani
Whindersson e Luana Piovani entram em desavença (reprodução: instagram/ @whinderssonnunes/ @luapio)

Luana e Neymar têm sido protagonistas de uma intensa polêmica pública ultimamente, envolvendo o projeto da PEC que propõe a privatização das praias brasileiras. Nesta sexta-feira (7), Piovani veio a público para criticar as atitudes de Whindersson Nunes por apoiar o jogador Neymar Jr.

“Esse cara está cheio de problemas pessoais e ainda vem defender alguém tão desprezível? Engraçadinho, deveria bajular o seu terapeuta e psiquiatra, esses sim merecem sua atenção”, declarou Luana.

Opiniões diferentes

Whindersson, além de expor suas opiniões sobre o assunto, comentou a polêmica entre o jogador e a atriz. Ele defende a ideia de que as praias deveriam ser estatizadas, mas também apoia Neymar em outras questões. O humorista destacou que o jogador teria ajudado as vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul.

“Rafa, irmã do Ney, simplesmente instruiu o jato de Ney para entregar oito drones com alimentos e água para pessoas ilhadas, sem hesitar ou pedir nada em troca, algo raro nos dias atuais. Sempre que faço algo errado sem publicar, penso: ‘Seriam capazes de me defender disso? Qual seria o custo?’” revelou o humorista.


Whindersson vira alvo de críticas após defender Neymar Jr
Luana Piovani expondo suas opiniões em seus stories (Foto: reprodução/instagram/@luapio)

Questões de saúde mental

Como resultado, Whindersson foi alvo de várias críticas em suas plataformas digitais, porém isso não o impediu de continuar compartilhando conteúdo, inclusive no X (antigo Twitter), o que causou preocupação entre seu público em relação à sua saúde mental.


Whindersson vira alvo de críticas após defender Neymar Jr
Whindersson releva seu estado mental (Foto: reprodução/ X/ @whindersson)

Maria Lina, que é ex-namorada de Whindersson, ficou incomodada com as piadas e comentários irônicos envolvendo seu falecido filho João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas e faleceu dois dias após o nascimento.

“Não tenho dúvidas de que todos que querem, de fato, o bem-estar do Whindersson também acham que ele deveria dar um tempo de lá, parar de fomentar essas brigas que tomam essas proporções enormes”, disse Maria.

A influenciadora aconselhou o comediante a se afastar da internet por um tempo, destacando que ele não é a única pessoa afetada pela deterioração da saúde mental de Whindersson.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...