INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Will Smith afirma que faliu por não pagar Imposto de Renda atrasado

O astro alega, que precisou vender tudo para quitar débitos com a Receita Federal dos Estados Unidos

O ator declarou que faliu por não pagar imposto de renda
Foto destaque: ator Will Smith emocionado em evento de premiação (reprodução/Neilson Barnard/Getty Images embad)

Will Smitih (55) declarou que já ficou falido, por não pagar o imposto de renda no final dos anos 80. Em uma conversa no Podcast 7Min Broklyn, o astro afirmou que na época acreditou que não precisasse pagar o imposto.

A dívida escalonou, e se tornou ainda maior por conta dos juros e multas, então Will não teve outra opção, e precisou vender tudo que tinha para quitar os débitos com o governo, ele disse que levou 2 anos para terminar de pagar suas dívidas.

Após perder tudo, Will precisou abandonar a Filadélfia e se mudou para Los Angeles, quando foi escalado para a série de grande sucesso “Um Maluco no Pedaço”, trabalho que o consagrou como ator, outros trabalhos surgiram, e Will se tornou um dos maiores astros dos Estados Unidos.

Após falir, o astro foi para a prisão

A dívida de Will Smith com a Receita Federal dos Estados Unidos, chegou a US$ 28 milhões, o órgão confiscou todos seus bens como carros, casas, motos e para piorar o ator acabou sendo preso.

Em entrevista a Oprah Winfrey, no Apple TV, o astro afirmou que não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo com ele, pois, pouco menos de um ano antes, tinha sido premiado com um Grammy.

Um dos motivos que levou o astro para a prisão, foi uma briga em uma estação de rádio, bem na época que todo esse problema com a Receita Federal estava acontecendo. Quando foi solto, o ator alcançou o sucesso, deixando para trás esses dias difíceis.

Novo filme de Will Smith faz referência ao tapa em Chris Rock no Oscar

Will Smith está em cartaz nos cinemas com “Bad Boys 4“, último filme da franquia, terá cena inusitada, e reproduz o acontecimento real em que ator protagonizou e repercutiu em todo mundo.

O novo filme traz uma cena que faz referência ao tapa que Will Smith deu em Cris Rock, na cerimônia do Oscar em 2022, na ocasião Will se irritou com o comediante, após fazer piadas com a aparência de sua esposa, Jada Pinked, que estava sem cabelos, devido a um tratamento médico.


Will Smith deu tapa em Chris Rock no Oscar em 2022 (Foto: reprodução/Robyn Beck/AFP/ Getty Images Embad)


Na cena Will Smith é quem leva o tapa, após sofrer um ataque de pânico, seu amigo precisa dar um tapa, para que o personagem de Will recupere os sentidos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...