Wilma Petrillo, parceira de Gal Costa, revela detalhes sobre relação com filho

Roger Lemes Por Roger Lemes
3 min de leitura
Foto destaque: Wilma Petrillo em entrevista para jornal (Reprodução/Daniel Teixeira/Estadão)

As desavenças entre a empresária da Gal Costa, Wilma Petrillo, e o filho da artista, Gabriel Costa, continuam a todo vapor. Nesta terça-feira (9), em entrevista para o jornal paulista Estadão, a empresária revelou mais detalhes sobre a adoção de Gabriel e o relacionamento com o filho atualmente.

Petrillo e Gabriel Costa entraram com processo judicial pela herança da artista, falecida em setembro de 2022. Fala da empresária surge no mesmo dia em que a Justiça refutou a exumação do corpo. Pedido havia sido feito pelo filho devido às circunstâncias da morte da artista, apesar de a causa morte ser considerada como infarto agudo do miocárdio.

Adoção de Gabriel Costa partiu da empresária e da artista

Em conversa para o jornal, Petrillo entrou em especificidades da decisão em adotar Gabriel Costa, apesar de a cantora ter alegado idade avançada para se dedicar aos filhos. “Enchia o saco dela, Gal dizia que não tinha mais idade para isso. Eu dizia que isso de idade era bobagem”, revelou. Porém, uma reportagem transmitida pela Globo fez com que Gal mudasse de ideia completamente. 


'Acha que eu batia em GAL? Fala sério’, diz viúva da cantora, WILMA PETRILLO; assista à entrevista
Wilma Petrillo em entrevista para o Estadão. (Vídeo: reprodução/YouTube/Estadão)

“Na época, apareceu uma reportagem com a Glória Maria sobre um recém-nascido que a mãe embrulhou em um saco plástico e lançou em uma lagoa. Gal ligou para Maria e disse que queria adotar o bebê”, confessou. A adoção não deu certo, mas fez com que as duas buscassem crianças em abrigos do Rio de Janeiro e São Paulo. Gabriel foi encontrado no estado carioca.

Depois de muita idas e vindas com advogados e batalhas travadas na Justiça, conseguiram a guarda da criança.

Relação com o filho mudou após a morte da artista

Segundo Petrillo, o relacionamento que tinha com Gabriel era harmonioso e cheio de afeto. A morte de Costa os aproximou ainda mais, ao ponto do filho cogitar vender tudo para que fossem viver fora do país.

Entretanto, o namoro que Costa engatou com a fonoaudióloga Daniela Tonani minou a ligação com Petrillo, que o considera como filho, e também as amizades que Gabriel mantinha. 

“Meus advogados me ligaram e disseram que tinha ocorrido uma loucura, uma coisa bárbara com o Gabriel”, detalhou. Em seguida, explicaram que o Gabriel tinha entrado com uma ação para contestar a união estável que a empresária mantinha com Gal. 

A defesa de Gabriel emitiu um comunicado no qual repudia as supostas mentiras divulgadas por Petrillo e também detalhes publicados sobre a sua vida pessoal.

Jornalista e andarilho da internet.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile