Enquanto estava na casa do Big Brother Brasil, Yasmin Brunet levantou alguns assuntos importantes, como compulsão alimentar e relacionamentos abusivos. Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo comentou sobre um relacionamento abusivo que sofreu quando era mais nova.
![](https://inmagazineig2.websiteseguro.com/wp-content/uploads/2024/04/yasmin-brunet-proposta.jpg)
Temas relevantes
Durante sua passagem pelo programa, Yasmin Brunet ficou marcada com um tema que ela tem lidado ao longo de sua vida: a compulsão alimentar. Ao ser entrevistada pelo jornal O Globo, a atriz contou que se supreendeu com a repercussão dessa questão em seu confinamento.
“Foi 100% uma surpresa. Achei que ia passar batido. Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação. É algo que eu guardava para mim, e qualquer tipo de distúrbio de imagem ou problema alimentar é algo com que você vai lutar durante toda a sua vida”
Yasmin Brunet
Ao tocar no assunto, Yasmin revelou que seu antigo relacionamento tóxico aumentou as inseguranças e transtornos a respeito de sua autoimagem. A modelo comentou que o ex-namorado a diminuía e utilizava sua aparência como alvo por meio de palavras duras e ameaças de agressão física.
“Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo. Ele dizia: acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida”
Yasmin Brunet
Por causa dos transtornos que sofreu durante o relacionamento, Yasmin desenvolveu um quadro de depressão, no qual precisou fazer uso de medicamentos psiquiátricos quando decidiu procurar um tratamento. Após o longo processo, a empresária diz ter conseguido superar a fase conturbada.
“Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu consegui terminar porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei a ir na psicóloga e na psiquiatra, tive que me tratar. E foi aí que elas me mostraram que, na verdade, essa culpa e tudo que eu estava sentindo não tinha nada a ver comigo“
Yasmin Brunet
Ao final das lembranças, Yasmin relembrou de Sergio Hondjakoff, affair que a traz boas memórias e momentos. Eles se conheceram enquanto Sergio interpretava o personagem “Cabeção”, da Malhação. Ela comentou que o ator era cuidadoso, carinhoso e amigo e que guarda um grande carinho por Sergio.
Problemáticas no BBB
Na casa do Big Brother Brasil, Rodriguinho também teve falas problemáticas sobre o corpo de Yasmin Brunet. No começo do programa, o cantor comentou no quarto do líder sobre os hábitos alimentares da empresária.
“Já foi melhor, mas está bem bonita ainda. Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros“
Rodriguinho
Outro participante que fez comentários sobre a filha de Luiza Brunet foi Nizam, que estava junto com Rodriguinho no quarto do líder e comentou que o rosto de Yasmin era lindo, mas que o corpo dela estava estranho. A fala do ex-brother teve repercusões negativas entre o público do programa.
Ao sair do reality e notar a reação do público, Nizam gravou um vídeo para as suas redes sociais comentando que ele só devia explicação de suas falas à Yasmin. Ele disse que esteve com a família da modelo e que os dois se resolveriam quando a sister saisse do confinamento.