Zé Neto atualiza estado de saúde e anuncia volta aos palcos

O cantor, que sofreu um acidente de quadriciclo no último sábado(28), usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

Camila Soares Por Camila Soares
2 min de leitura
Foto destaque: Zé Neto (Reprodução/Instagram/@zenetotoscanooficial)

Zé Neto atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, o cantor que sofreu um acidente de quadriciclo, usou seu Instagram para revelar que deve receber alta ainda nesta quarta-feira (02). Ele também falou sobre sua recuperação e os preparativos para volta aos palcos.

O artista sofreu um acidente no rancho do parceiro de dupla e levou cerca de 54 pontos na cabeça. No vídeo publicado nesta quarta-feira (02), o cantor aparece abatido e com olho roxo, mas tranquilizou os fãs ao revelar a previsão de alta.


Zé Neto atualiza o seu estado de saúde (Foto: reprodução/Instagram/@zenetoecristiano)


Acidente de quadriciclo

O cantor estava no rancho de Cristiano, seu parceiro de dupla, quando decidiu fazer uma trilha de quadriciclo, ao passar por um buraco o cantor bateu a cabeça em um ferro e sofreu um corte na cabeça. Ele precisou ser internado no Hospital base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Esse é o segundo acidente que o artista sofre em menos de um ano, em dezembro de 2023, o cantor capotou o carro quando voltava do seu rancho, na ocasião, o sertanejo sofreu uma fatura na costela e alguns ferimentos leves.

Volta aos palcos 

 Além de atualizar o seu estado de saúde, o cantor também revelou aos fãs que a sua volta aos palcos já está sendo preparada. O retorno aos palcos ainda não tem uma data marcada, mas Zé Neto contou que os ensaios já estão sendo agendados.

Estamos marcando o ensaio já para voltar aos palcos, que é onde a gente ama e da onde a gente nunca deveria ter saído. Mas foi importante esse tempo” , declarou Zé Neto.

O sertanejo anunciou em agosto que se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental, segundo a equipe do cantor, ele passaria por um tratamento para depressão e síndrome do pânico. 

Sair da versão mobile