Zé Neto posta vídeo correndo em esteira e indica melhora da dengue

Victor Kallut Por Victor Kallut
2 min de leitura
Foto destaque: Zé Neto (reprodução/Instagram/ @zenetoecristiano)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, veio a público nesta quarta-feira (7) através do seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs após ser diagnosticado com dengue na semana passada. O cantor postou um vídeo correndo na esteira, no qual aparece com um aparelho na boca e o que parece ser uma espécie de “pregador” no nariz.

Na legenda, escreveu palavras de motivação aos fãs:

“Nunca mostre o tamanho do seus problemas para Deus. Mas mostre o tamanho do seu Deus para os seus problemas. Bora pra cima, está tudo bem, turma, vamos pra cima. Graças a Deus já na ativa outra vez”.

Seguidores comemoraram a melhora do artista

Nos comentários do vídeo, admiradores e amigos expressaram felicidade e alívio pelo avanço da recuperação de Zé Neto. Um dos que se manifestaram foi João Bosco, que faz dupla com Vinicius: “É isso, aí meu mano… Pra cima!”, escreveu no post do amigo. 



Fãs também dedicaram palavras de incentivo ao cantor: “Amo muito você, meu menino. Você sempre está em minhas orações”, disse uma seguidora. Outro seguidor escreveu “Pra cima, Zé. Deus abençoe!”.

Dupla teve shows cancelados

Em decorrência do diagnóstico de dengue, que veio à tona na semana passada, os shows de Zé Neto e Cristiano que aconteceriam no litoral e interior de São Paulo nos dias dois, três e quatro de fevereiro foram cancelados. A medida partiu de uma orientação médica, para que o cantor ficasse em repouso para uma melhor recuperação. 

À ocasião, Zé Neto disse sentir “uma tristeza quando tantas coisas acontecem de uma vez”, mas que estava grato pelo seu trabalho, por sua família e pela sua vida, e que conseguiria superar mais este desafio em sua carreira. No comunicado postado em seu Instagram, ele ainda se desculpou com os fãs e contratantes que foram prejudicados com seu problema de saúde.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile