INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Zendaya promove seu novo filme e fala sobre relacionamento com Tom Holland

Atriz comenta sobre cenas do novo filme e desabafa sobre questões pessoais

Zendaya
Zendaya (Foto: reprodução/Instagram/@zendaya)

A revista Vogue publicou nesta terça-feira (9), uma entrevista realizada com Zendaya para a promoção de seu novo filme, “Rivais”. Durante a rodada de perguntas e respostas, a atriz comentou também sobre seu relacionamento com o ator Tom Holland e seu desenvolvimento enquanto atriz.



“Rivais” é o novo filme de Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Até os Ossos”, que estreia em 26 de abril de 2024 nos cinemas dos Estados Unidos. O longa metragem é estrelado Zendaya ao lado dos atores Mike Faist e Josh O´Connor e ainda não possui data de estreia no Brasil.

A fama desde criança

Zendaya comenta para a Vogue sobre sua infância diante das telas durante o início de carreira como atriz mirim. A atriz afirma ter sentimentos sobre a fama infantil e sobre “estar nos olhos do público” durante essa fase da vida, expondo que, somente agora, tem pensado e refletido mais sobre seu passado.

Eu senti como se tivesse sido empurrada para uma posição muito adulta

Zendaya


A intérprete de Tashi Duncan em “Rivais” diz sentir que estava se tornando adulta muito cedo, além de perceber uma inversão dos papéis acontecendo em seu lar, onde passava a ser o arrimo da família. Zendaya desabafa também sobre o dilema que encontra em tentar aproveitar as coisas que acontecem atualmente em sua carreira e exemplifica com seu mais novo lançamento.

Existe amor em Hollywood

A atriz comenta durante a entrevista sobre sua relação com Tom Holland. Zendaya e o ator se aproximaram nas gravações do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” —protagonizado por Holland e iniciaram o relacionamento em 2021. Ela lembra que, na época, sua carreira estava indo bem, mas que viu a do parceiro mudar da noite para o dia.

Um dia você é uma criança e está no bar com seus amigos, e no dia seguinte você é o Homem-Aranha

Zendaya

Zendaya elogia Holland e afirma que ele lidou bem com a brusca mudança de realidade. A atriz fala também sobre uma visita do casal ao Museu do Louvre em Paris durante uma viagem feita em 2022, experiência que, para ela, foi “uma das mais legais de todas“.



Ao relembrar o passeio, ela conta que os funcionários temiam que a presença dos jovens tumultuasse o local, mas que eles decidiram ir mesmo assim. Para Zendaya, ter ficado no Louvre após o horário de fechamento fez com que ela se sentisse parte do filme “Uma Noite no Museu”, de Matt Danner e Shawn Levy.

Por dentro de “Rivais”

Sobre a dinâmica do set de gravações de sua próxima estreia, Zendaya fala sobre as estratégias utilizadas pelo elenco para se sentirem à vontade uns com os outros. O filme conta com cenas intímas e, por isso, a equipe teve acesso a um coordenador de intimidade.



A presença do profissional para a protagonista foi importante para que todos se sentissem seguros. Além disso, segundo a atriz, o trio passava grande parte de seu tempo fora das telas juntos, para aumentar a proximidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...