‘300’: história ganhará uma série desenvolvida pela Warner Bros

Caio Sobral Por Caio Sobral
3 min de leitura
Foto destaque: Zack Snyder, Deborah Snyder e Dan Fellman na première de "300: A Ascenção do Império" (reprodução/Getty Images Embed/Eric Charbonneau)

O filme “300” , lançado em 2006, marcou a época e provocou no público grande interesse pela história contada e estilo de filmagem. Com isso, em 2014 foi lançado “300: A Ascensão do Império”, possuindo um elenco estrelado assim como a primeira produção e contando com muitos efeitos especiais. Agora, o diretor Zack Snyder afirmou que uma série de “300” já está sendo produzida pela Warner Bros e terá vínculo com produções realizadas anteriormente.

Reconciliação

É de conhecimento geral que, em determinado período, Zack Snyder e a empresa Warner Bros viveram momentos de tensão, o que afastou o cineasta dos projetos desenvolvidos pela empresa de entretenimento. Snyder foi responsável por uma versão da “Liga da Justiça” como primeiro projeto após a reconciliação com a empresa e agora, irá executar a série de uma franquia que adquiriu ao longo dos anos um grande carinho por parte dos fãs.

“Nós estamos animados, e eles pareceram animados em trabalhar em algo que todos nós consideramos uma propriedade intelectual clássica a essa altura”.

Zack Snyder

Rodrigo Santoro, Zack Snyder e Gerard Butler promovendo o filme “300” (foto: reprodução/Getty Images Embed)


O cineasta não fugiu da resposta ao ser perguntado se a produção em questão, estaria sendo realizada por ele como uma forma de reparar e fortalecer novamente os laços com a Warner, afirmando: é um conceito engraçado do streaming que acho que todo mundo está investindo no momento, mas eu penso assim. Eu gosto das pessoas do lado de lá. Está tudo bem”.

Conexão

Apesar de não ter dirigido “300: A Ascensão do Império”, Zack foi responsável pelo filme de 2006, sendo essa a produção que chamou o público para este universo, além de ter participado do roteiro e produção da sequência. Com isso, o cineasta afirmou que a série em desenvolvimento será um prelúdio de “300”, ou seja, nos exibirá eventos ocorridos antes das cenas assistidas no longa de 2006, estabelecendo assim uma conexão direta entre a produção de 2024 com aquela que deu o ponta pé inicial na história e teve em seu elenco nomes como: Gerard Butler, Lena Headey, Rodrigo Santoro e Michael Fassbender.

Mais detalhes ainda não foram divulgados pelo cineasta e nem pela Warner Bros, mas já se sabe que a série será exibida através das plataformas de streaming Max e Prime Video.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile