3ª temporada de Bridgerton entra no Top 10 da Netflix

Ana Livia Menezes Por Ana Livia Menezes
2 min de leitura
Foto Destaque: Imagem da nova temporada de Bridgerton (Reprodução/Netflix)

A Terceira temporada da série Bridgerton quebrou recordes de audiência e entrou no top 10 da Netflix na lista dos títulos mais assistidos. No ranking, a terceira temporada da obra ocupa a posição 10ª posição, a informação é da Variety

A estreia da terceira temporada foi a mais assistida da série até agora, desta vez contando a história de amor entre Penélope e Colin. A série foi dividida em duas partes, com quatro episódios em cada. Um total de 91,9 milhões de visualizações são registradas desde sua estreia no dia 16 de maio.

As séries mais populares da Netflix

O ranking das séries mais assistidas na história da Netflix analisa o número de visualizações durante os primeiros 91 dias de streaming de cada título. Veja a lista:


Lista Top 10 séries mais populares da Netflix (Reprodução/Netflix e Variety)


A expectativa é que essa temporada continue subindo no ranking e ultrapasse a segunda temporada que ocupa o nono lugar. As visualizações até agora calculadas usam como referência 30 de junho, apenas 45 dias após o lançamento em 16 de maio, ou seja, a série pode continuar subindo até os 91 dias. 

Romance conquistou o público

A mistura de romance de época, cenários deslumbrantes e figurinos que capturam a estética do período conquistaram o público. O roteiro foi adaptado para refletir os tempos atuais, trazendo uma abordagem atualizada e mais diversa nos atores. Além disso, a trilha sonora incorpora canções pop de grandes cantores de sucesso em versões clássicas.

A primeira temporada da série estreou em dezembro de 2020 e atualmente ocupa o quarto lugar na lista das séries mais assistidas da história do streaming. “Bridgerton” se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. 

A obra reconta histórias de amor dos irmãos Bridgerton, ambientadas em uma rica sociedade londrina durante o século XIX. A história se baseia nos romances de Julia Quinn, lançados nos anos 2000.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile