INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

3ª temporada de “Bridgerton” ganha trailer inédito

Romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton será o foco da nova temporada

Lady Whistledown está pronto para retornar! E isso mesmo, nesta quinta-feira (11), a Netflix divulgou o trailer oficial da terceira temporada de “Bridgerton” e desta vez iremos acompanhar mais um romance dos livros escritos por Julia Quinn. 

A nova parte do seriado será dividida em duas partes, a primeira tem estreia marcada para o dia 16 de maio – com quatro episódios – e a segunda está prevista para 13 de junho.


Pôster oficial da terceira temporada de “Bridgerton” (Foto: divulgação/X/@NetflixBrasil)

Sobre a trama

Desta vez os telespectadores irão acompanhar a adaptação do quarto livro “Os Segredos de Colin Bridgerton” que mostrará mais uma tentativa de Penelope Featherington encontrar seu futuro marido após desistir do terceiro filho de Violet. 

Após sua viagem, Colin percebe que sua amiga está aberta para uma temporada de bailes e oferece-lhe ajuda para estar mais confiante, no entanto, começa a ficar com ciúmes ao ver a amada interagindo com outros rapazes.

Colin retorna de suas viagens e logo fica desanimado ao perceber que Penélope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, está lhe dando as costas […] Quando suas lições começam a funcionar um pouco demais, Colin precisa entender se seus sentimentos por Penélope são realmente apenas amigáveis”, diz a sinopse oficial.

Elenco e bastidores

A temporada será protagonizada por Nicola Coughlan e Luke Newton – Penélope e Colin, respectivamente. Jonathan Bailey e Simone Ashley retornam para alguns episódios, mas desta vez o foco não será neles. Daniel Francis, Sam Phillips e James Phoon também integram o elenco.

Para a tristeza de alguns fãs dos livros, Phoebe Dynevor – que deu vida a Daphne – não retornará como sua personagem, mas já afirmou que adoraria retornar nas próximas temporadas.

A primeira parte da terceira temporada de “Bridgerton” está prevista para chegar à Netflix no dia 16 de maio, com quatro episódios, e a segunda no dia 13 de junho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...