De acordo com o jornal britânico The sun , a EON Productions, responsável pelos filmes “007”, estaria na expectativa de que Aaron Taylor-Johnson, ator de 33 anos, aceitasse o icônico papel de Bond. Este que, nos últimos 15 anos, foi interpretado por Daniel Craig. Ele ainda teria dito que as filmagens poderiam começar ainda este ano.
“Bond é o papel de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está na mesa e eles estão aguardando resposta”
(EON Productions)
Com o poder nas mãos
O ator, no entanto, minimizou a possibilidade. Embora não a descarte para o futuro, ele não está focado na hipótese de ser o próximo Bond. Ele afirma: “Acho encantador e maravilhoso que as pessoas me vejam nesse papel. Considero isso um grande elogio”.
Aaron nasceu em 13 de junho de 1990, na Inglaterra. É casado com Sam Taylor-Johnson e têm 2 filhas. Interpretou John Lennon no filme “O Garoto de Liverpool”; Kick-Ass em “Kick-Ass – Quebrando Tudo; Pietro Maximoff, o Mercúrio, em “Vingadores: Era de Ultron”. Atuou como um psicopata no filme de suspense “Animais Noturnos”, ganhando o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e sendo indicado ao Prêmio Bafta de Melhor Ator Coadjuvante.
O detetive não aposentou
Daniel Craig (Foto: reprodução/Getty Images Embed)
“Enquanto tudo parece possível no universo do 007, o futuro de Daniel Craig está muito bem resolvido. Embora esteja se aposentando de seus dias como espião e, portanto, deixando para trás as missões luxuosas e fisicamente custosas em nome da Coroa, o ator não abandona de vez o lado mais investigativo dessa vida. Ele volta à ativa como detetive Benoit Blanc nas sequências de Entre Facas e Segredos. Sim, Craig já tem uma nova franquia para chamar de sua, e logo logo seremos introduzidos às novas eras, tanto do ator, quanto do 007. Porque se ele agora não tem tempo para o Bond, nós temos de sobra — aliás, para os dois.”
(Mariana Canhisares)
Após a saída de Daniel Craig da franquia “007”, muitos nomes foram cogitados. O processo de substituir Craig e reconstruir a saga mais uma vez é um grande desafio, demonstrando que ainda se tem um longo caminho para colocar o terno no novo James Bond.