O novo filme “Coringa: Delírio a Dois”, ganhou um breve teaser em antecipação ao trailer que será lançado amanhã (23). O filme, sequência de “Coringa”, traz Joaquin Phoenix e Lady Gaga nos papéis principais e conta um pouco mais da história do casal Coringa e Arlequina.
O longa tem direção de Todd Phillips, com roteiro de Scott Silver, que retornaram após o grande sucesso do primeiro filme.
O teaser mostra um programa de TV com apresentação dos nomes do casal principal em um telão com transmissão ao vivo. Sem mais informações, o vídeo deixa o mistério no ar apenas com elementos que trazem a sensação de estar no auditório aguardando o início do espetáculo.
“Coringa: Delírios a dois” é gravado nas ruas de Nova York (reprodução: AFP/Kena Betancur/ Getty Images Embed)
Estreia nos cinemas
O elenco tem nomes como Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung e a história é contada em um Asilo Arkham sem muitos detalhes.
O lançamento de “Coringa: Delírio a Dois” acontece no dia 03 de outubro e promete ser um dos melhores filmes do segundo semestre de 2024, seguindo o sucesso do primeiro filme que teve como destaque, o ator Joaquin Phoenix que levou o Oscar de melhor ator em 2020 por sua performance impecável.
“O Coringa”: Primeiro filme
Lançado em 2019, o filme conta a história de um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos da DC Comics, O Coringa.
É retratado durante a década de 1980, na cidade de Gotham City, onde a decadência é vista através da pobreza, corrupção e desigualdade social.
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) é um artista de comédia que fracassou e trabalha como palhaço. Sobrevive com distúrbios mentais que incluem a icônica risada maléfica além do desprezo da sociedade, que acaba o transformando em um vilão gradualmente.
Com a descoberta de vários segredos da sua origem, Arthur assume com orgulho sua identidade de Coringa e espalha caos e desordem pela cidade com atos de violência e anarquia provocando protestos e tumulto.
O filme aborda temas como saúde mental, injustiça, marginalização e responsabilidade social, além de trazer à tona questões importantes sobre a minoria.