Nos últimos dias foi relatado no portal Notícias da TV que a figura de Adriane Galisteu terá menor participação na série “Senna”, nova produção que abordará a vida e carreira do piloto brasileiro. Essa decisão se deu após a família de Senna ter determinado algumas restrições no que diz respeito à participação da apresentadora na série.
Relato do portal
O portal Notícias da TV revelou que a família de Ayrton Senna, mais especificamente sua irmã, Viviane Senna, teria proibido a produção da série de mencionar Adriane Galisteu. A apresentadora esteve ao lado dele durante seus últimos 18 meses de vida, sendo considerada pela grande maioria como viúva do piloto.
Ainda com base em informações do portal, o pedido da família teria ocasionado uma espécie de impasse com a produção da série, deixando os executivos descontentes, já que Adriane Galisteu teve uma participação importante na vida de Ayrton Senna.
Em uma tentativa de mediar a situação e agradar à família do piloto e ao público telespectador, a produção tomou a decisão de manter a aparição da figura de Galisteu, porém com menor tempo de tela, além de não retratá-la como viúva de Senna.
Mais informações sobre a série “Senna”
A nova série sobre Ayrton Senna abordará não só a carreira do piloto, bem como sua história de vida, conquistas, personalidade e relações, permitindo uma aproximação maior do telespectador com o ídolo. “Senna” será produzida pela Netflix, terá seis episódios e já conta com teaser.
Teaser da série “Senna” divulgado pela Netflix (Vídeo: reprodução/ Youtube/ Netflix Brasil)
O elenco traz Gabriel Leone como Ayrton Senna, além de outros nomes, dentre eles Marco Ricca, Camila Márdila, Kaya Scodelario, Susana Ribeiro, Nicolas Cruz, Rodrigo Veloso, Antônio Menqui, Julia Foti, Pâmela Tomé, Alice Wegmann, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Matt Mella e muito mais.
“Senna” deve ser lançada ainda este ano, embora não possua data oficial de estreia.