INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Anya Taylor-Joy confessa que teve jornada própria com papel de Furiosa

Personagem foi vivida por Charlize Theron em longa anterior da franquia

Anya Taylor-Joy e Charlize Theron
Foto destaque: Anya Taylor-Joy à esquerda; Charlize Theron à direita (Reprodução/Stefanie Keenan/Getty Images Embed/Jeff Kravitz/Getty Images Embed)

Em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, com data de estreia para 24 de maio de 2024 no Brasil, Anya Taylor-Joy vive o papel-título no longa de ação de George Miller. Com enfoque na história de origem da personagem, Taylor-Joy interpreta uma versão mais nova da caracterizada por Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria”.

A atriz, no entanto, preferiu não entrar em contato de imediato com Theron para saber mais sobre Furiosa. De acordo com entrevista concedida à revista americana Entertainment Weekly, a conversa entre as duas só aconteceu no final das gravações.

Anya Taylor-Joy queria construir Furiosa com sua própria percepção

 A estrela de “O Gambito da Rainha” decidiu apostar no roteiro que tinha em mãos para tecer Furiosa, sendo que sentia que era necessário confiar no processo e ter sua “jornada própria com a personagem”. Entretanto, no fim das filmagens, confessa ter ligado para Theron para conversar com a atriz.


Elenco de “Furiosa: Uma Saga Mad Max” em evento para imprensa na Austrália (Foto: reprodução/Brendon Thorne/Getty Images Embed)


“Assim que terminamos, liguei para ela. Sou uma grande fã de Charlize, como atriz e como pessoa. Ela é maravilhosa e divertida, exatamente como todo mundo imagina que ela seja. Tudo que recebi dela foi apoio”, declarou. 

Para entrar no clima do universo Mad Max de George Miller, Taylor-Joy assistiu apenas os momentos iniciais, cerca de dez minutos, do longa de 2016. A decisão era certa para atriz, uma vez que longa que está prestes a ser lançado termina a poucos minutos do início de “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Sequência de ação com caminhão impressiona elenco

Segundo a entrevista, há uma cena de ação entre Taylor-Joy e Tom Burke, intérprete de Praetorian Jack, que impressiona pelo nível de acrobacias e elementos em cena do próprio set. Para a atriz, observar estes detalhes e fazer alguns dessas cenas de ação foi crucial para compor a personagem

“Eu queria algo que fosse desafiar o meu corpo e a minha alma, e isto (filme) foi realmente algo. Acho que estava surpresa. O que pensei que fosse ser difícil foi realmente fácil, e o que achava que era fácil foi realmente difícil”, aponta a atriz de 28 anos.

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco de “Furiosa: Uma Saga Mad Max” conta com Chris Hemsworth, Tom Burke, Lachy Hulme e Angus Sampson.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...