Os fãs de Ariana já podem celebrar, pois novas músicas gravadas na era ‘Eternal Sunshine’, estão à caminho. Em entrevista ao “Access Hollywood”, durante sua passagem no tapete vermelho, no ‘Globo de Ouro‘ do último domingo (5), a cantora revelou que pretende lançar novas faixas do seu sétimo álbum.
Apesar de sua dedicação aos cinemas nos últimos tempos. Ariana detalhou que suas composições não ficarão de lado. “Tem algo que eu fiz no ano passado que vai ser lançado eventualmente. É um complemento de Eternal Sunshine. Então, isso existe, e será lançado em algum momento”, disse ela.
Entretanto, a cantora informou que não está trabalhando em nada novo no momento. Vale lembrar que Ariana já disponibilizou uma versão deluxe de “Eternal Sunshine”, composta por canções acústicas e uma parceria grandiosa com Mariah Carey.
Nada de show
Ainda durante o tradicional tapete vermelho. Ariana falou dos boatos de uma futura turnê este ano para promover seu novo álbum. Em entrevista à ‘Variety’, a atriz revelou que, no momento, as apresentações estariam fora de seus planos. “Meus fãs sabem que a música e o palco estarão sempre presente em minha vida, mas não vejo isso acontecendo tão cedo”, disse.
A norte-americana atualmente está presente na adaptação cinematográfica de ‘Wicked’. O segundo filme da franquia, será lançado em novembro deste ano.
Recorde no Spotify
Sucesso nas telonas e nas plataformas digitais, Ariana conquistou um recorde no Spotify em plena véspera de Natal. A cantora ultrapassou Taylor Swift e alcançou o maior número de ouvintes mensais para uma artista feminina na história da plataforma.
Ariana está atualmente com 117,3 milhões de ouvintes mensais na plataforma. O recorde anterior pertencia à Taylor Swift, que agora conta com 116,2 milhões de ouvintes. Além disso, a estrela de ‘Wicked’, bateu 1,1 bilhão de reproduções com o hit “we can’t be friends”.