INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Ator de Demolidor afirma que reboot da série não teria ligação com MCU

Cox já interpretou personagem em “Homem-Aranha: Longe de Casa” e “She-Hulk”

Interprete de King Pin e Demolidor
Foto destaque: Vincent D'Onofrio, à esquerda; Charlie Cox, à direita (reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images Embed)

O Homem Sem Medo fará parte, oficialmente, do Universo Cinematográfico Marvel, de acordo com o ator Charlie Cox. A estrela que interpreta o herói nas telinhas confirmou ao TV Insider que o crossover com o MCU não era uma possibilidade anteriormente, mas que houve mudança na produção. 

“Originalmente, a série não seria um crossover com a Marvel. Mas agora é, e muito”, afirmou. Sob a batuta oficial da Marvel, e com transmissão a partir de março do ano que vem pela Disney+, a saga do vigilante por Hell’s Kitchen, Nova Iorque, já havia sido transmitida anteriormente na Netflix e agora conta com o título de “Daredevil: Born Again”.

Atores prometem que o reboot agradará os fãs antigos do seriado

Como criar um material que seja novo, mas que deve honrar os fãs do herói e do programa original em um todo? Foi o pensamento que Cox sempre teve em mente ao rodar a aventura mais recente do Demônio de Hell’s Kitchen. Segundo o ator, há uma linha tênue que deve ser avaliada ao abordar um projeto desta natureza. 

“Se você vai refazer um programa e chamá-lo de 1ª temporada e foi uma série de sucesso e meio que amado, então você tem que fazer o que as pessoas gostaram”, revelou. Porém, também é necessário arriscar e mudar pequenas coisas, como é o caso dos crossovers já confirmados com personagens e elementos do MCU.


Introdução da série que foi exibida na Netflix em 2015 e agora está disponível na Disney+ (Vídeo: reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)

No fim, é um salto de fé que o ator acredita que foi possível realizar. “Esperamos que os fãs antigos adorem e, talvez, consigamos mais alguns fãs ao longo do caminho”, declarou sobre a nova empreitada do herói. Em outubro de 2023, o seriado entrou em um hiato criativo para reformulação e nomes conhecidos foram cogitados para o novo ano.

Justiceiro, amigos do herói e antagonista já foram confirmados no reboot

Após fotos da gravação aparecerem pela internet, que confirmavam a presença de personagens conhecidos do público, o intérprete de Frank Castle, Jon Bernthal, fez um post no Instagram que anunciava a volta oficial de Justiceiro ao programa de TV. 

Além Bernthal e Cox, Deborah Ann Woll também fez parte do registro. A atriz é responsável por viver Karen Page, advogada e amiga de Matt Murdock, vulgo “Demolidor”. Elden Henson, responsável por interpretar Foggy Nelson, e Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, retornam aos seus papeis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...