Austin Butler fala sobre perda do sotaque adquirido após atuar como Elvis

2 min de leitura
Austin Butler (Reprodução/Instagram/@appletv)

O ator Austin Butler comentou, em passagem pelo programa americano The Late Show, que precisou de ajuda profissional de um técnico de dialeto para perder o sotaque adquirido após interpretar o personagem Elvis Presley, no filme sobre a biografia do artista.

“Foi um momento em que eu estava tentando me lembrar de quem era, o que eu gostava de fazer“, disse o ator.

Durante a conversa, o artista também relatou sobre seu longo período de preparo para vivenciar o papel, que incluiu, até mesmo, o estudo do sotaque que o falecido Elvis possuía para a interpretação.


 Austin Butler como Elvis Presley (Reprodução/omeletetv)


Mestres do Ar

Austin Butler está, atualmente, trabalhando na série “Mestres do Ar”, que terá seu primeiro episódio lançado em 26 de janeiro de 2024.

A trama se passa na Segunda Guerra Mundial, quando um grupo da aeronáutica americana comandou um bombardeio das forças nazistas, dentro de um Boeing B-17. Baseado em uma história real, a série é uma adaptação de uma das obras de Donald L. Miller.

No elenco, além de Austin Butle, estão nomes, como: Callum Turner, Barry Keoghan,Isabel May, Ncuti Gatwa, Sawyer Spielberg, Lauren McQueen, Rafferty Law, Ben Radcliffe, Nate Mann, Louis Hofmann, entre outros.

Trajetória do ator

Austin Robert Butler nasceu em 17 de agosto de 1991, em Anaheim- CA. No início de sua carreira, participou de diversas séries do gênero infantojuvenil.

Em 2005, ele fez parte do elenco de diversas séries da Nickelodeon, como “Manual de Sobrevivência do Ned”, “Zoey 101” e “iCarly”. Austin também integrou o elenco de produções da Disney, participando de “Hannah Montana” e “Feiticeiros de Waverly Place”.

Quando estreou no papel de Elvis Presley, na cinebiografia musical do cantor, que foi lançada em 2022, conquistou o prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro de 2023.

MARCADA:
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile