Realizada na última segunda-feira (10), o filme ‘Avassaladoras 2.0’ contou com a sua pré-estreia no Shopping Rio Sul, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Com a presença do núcleo de direção do longa-metragem, a celebração também reuniu amigos e familiares, além do próprio elenco, que também compareceu para assistir por inteiro o resultado desta grande produção. Vale lembrar que o filme teve suas gravações realizadas em 2021, no pico da pandemia por COVID-19, o que dificultou a finalização da obra anteriormente.
Além de Winits e Fefe Schneider, outras celebridades, como Bibi Tatto, Murilo Bispo, Sarah Fonseca e Raphael Viana, marcaram presença. Estiveram também no evento os filhos de Danielle, Noah e Guy, e o marido da atriz, André Gonçalves, ator e vice-campeão de “A Fazenda 15”.
Bate-papo com site
Em bate-papo exclusivo para o site, Danielle Winits, mãe da personagem de Bibi Tatto no longa-metragem, conversou com o titular desta matéria, onde contou mais detalhes de como foi gravar esse filme, suas participações nas próximas produções e retorno às novelas.
Winits, que amou fazer parte desta produção, também se mostrou surpresa com a repercussão que sua personagem Sandra, em “Páginas da Vida”, vem ganhando nas redes sociais. A atriz também comentou sobre os internautas sempre a comparam com a cantora Mariah Carey.
Sobre o longa-metragem
A nova promessa da comédia românica brasileira narra a história de Bebel, vivida por Fefe Schneider, uma jovem apaixonada pelo influenciador e ativista J-Crush, interpretado por Murilo Bispo.
Vivendo em Hollywood, Bebel troca mensagens com o rapaz, se passando por uma estrela em ascensão com muitos papéis de atriz na Europa. Entretanto, sua farsa corre grandes risco quando, repentinamente, ela vem passar férias no Brasil.
A jovem, então, tenta conquistar o influencer com a ajuda de sua melhor amiga, Lu (Bibi Tatto), e sua mãe, interpretada por Juliana Baroni, que vão ajudar a aspirante com descobertas e reviravoltas marcantes na trama.
‘Avassaladoras 2.0’ chega aos cinemas nesta quinta-feira (13). Com direção de Mara Mourão, o filme conta com a coprodução da Star Original Productions e RioFilme.