INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Barbenheimer: a discussão descontraída entre Ryan Gosling e Emily Blunt no Oscar

Os atores Ryan Gosling (Ken, em “Barbie” e Emily Blunt (que viveu Kitty Oppenheimer em “Oppenheimer”) discutem sobre os sucessos de seus filmes

Emily Blunt e Ryan Gosling
Foto destaque: Emily Blunt e Ryan Gosling (reprodução/Getty Images Embed)

Os atores protagonizaram uma “briga” divertida na entrega dos prêmios aos dublês que participaram dos longas nomeados para a cerimônia que ocorreu neste domingo (10), em Los Angeles.

Barbenheimer

Neste último domingo (10), durante a cerimônia de número 96 dos Oscars, os atores Emily Blunt e Ryan Gosling participaram de uma discussão divertida sobre os filmes. Ao subirem ao palco para apresentar os prêmios aos dublês dos filmes indicados, Ken e Kitty Oppenheimer retomaram o tópico “Barbenheimer”, termo cunhado por conta de “Barbie” e “Oppenheimer” terem estreado na mesma data.


Emily Blunt e Ryan Gosling (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Gosling começa cutucando: “Agora eu sei porque falam Barbenheimer e não Openbarbie. Vocês ficam no final porque surfaram na onda do nosso sucesso o ano inteiro.”, ao que Blunt responde: “Obrigada pela Kenexplicação [uma brincadeira com a piada do filme Barbie, Kenough – Kensuficiente, em tradução livre], senhor ‘tenho que pintar linhas no meu abdômen para que eles possam me indicar ao Oscar’. O senhor Downey Jr. não fez isso.”, diz a atriz, se referindo a como Ken é quase um acessório nas discussões sobre um mundo feminino trazidos em “Barbie”.

Os prêmios

Oppenheimer” varreu a cerimônia, levando 7 das 13 estatuetas às quais foi indicado, sendo elas o prêmio mais cobiçado, de Melhor Filme, Melhor Diretor (Christopher Nolan), Melhor Ator Protagonista (Cillian Murphy), Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.), Melhor Trilha Original, Melhor Edição e Melhor Cinematografia.

Por sua vez, “Barbie”, indicado a oito categorias, entre elas Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Ryan Gosling, com Ken) e duas vezes nomeado para Melhor Canção Original (“I’m Just Ken” e “What Was I Made For?) levou apenas esta última, com a canção escrita e performada pelos irmãos Billie Eilish e Finneas O’Connel.

Barbie” está disponível para streaming na Max e Amazon Prime. “Oppenheimer” está disponível para alugar na Amazon Prime e também pela Apple TV.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...