INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Barry Keoghan entra para o elenco do filme “Crime 101”

O ator se junta a Chris Hemsworth e a Mark Ruffalo no thriller de ação

Barry Keoghan se junta ao elenco de
Barry Keoghan se junta ao elenco de "Crime 101" (Reprodução/Photo by Victor Boyko/Getty Images)

O aguardado thriller de ação “Crime 101” acaba de ganhar mais um nome de peso ao seu elenco. Sob a direção de Bart Layton, conhecido por seu trabalho em “American Animals”, Barry Keoghan agora se junta ao time junto aos outros astros já confirmados anteriormente: Chris Hemsworth (Thor, Furiosa: Uma Saga Mad Max) e Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato, De Repente 30).

Com essa nova adição, aumenta ainda mais as expectativas para essa produção, especialmente para quem é fã de obras do gênero.


Mark Ruffalo e Chris Hemsworth também fazem parte do elenco (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


A trama

Baseado no livro de mesmo nome de Don Winslow, “Crime 101” narra a história de ladrões de joias de alto nível que realizam roubos na costa oeste dos Estados Unidos. A polícia, suspeitando de uma conexão entre os criminosos e o cartel colombiano, está em uma caça implacável, liderada pelo detetive Lou Lubesnick.

O filme tem sido comparado ao clássico hollywoodiano “Fogo Contra Fogo”, dirigido por Michael Mann e estrelado por Robert De Niro e Al Pacino, uma vez que promete a mesma intensidade e complexidade.

Inicialmente, o ator Pedro Pascal (The Last Of Us) estava escalado para participar do projeto, mas teve que desistir devido a conflitos de agenda. Além de dirigir, Bart Layton também é responsável pelo roteiro, com Tim Bevan (Fargo) e Joely Fether atuando como produtores executivos.

No ano passado, o Prime Video ganhou a licitação para ter os direitos de produção do filme, após uma disputa com a Netflix. Supostamente, a Netflix havia oferecido mais dinheiro pela obra, porém a produção optou pelo serviço de streaming da Amazon por dar esperanças de um lançamento nos cinemas.

Data de estreia

Embora as filmagens ainda não tenham data de início definida, “Crime 101” está programado para estrear em 2025. Com um elenco de bastante renome e uma trama intrigante, o longa promete ser um destaque no gênero de ação e suspense nos próximos anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...