No podcast “New Heights”, apresentado pelos irmãos Jason e Travis Kelce, Brad Pitt (61), um dos grandes astros do cinema com mais de 35 anos de carreira, quis dar um conselho para os jovens atores que estão ingressando em Hollywood.
O Conselho
O ator orientou as futuras gerações de atores a não ceder à necessidade de realizar filmes de grandes franquias ou de super-heróis para a obtenção de sucesso.
“Podemos ser artistas em muitas áreas diferentes, então vamos fazer isso para aproveitar”, afirmou Brad.
E acrescentou que muitos têm uma pressão para integrar uma franquia ou fazer parte de um filme de super-herói, mas ele advertiu: “Não! Não! Esses projetos vão morrer”. Os irmãos Kelce até refletiram que se deixar levar por grandes franquias pode resultar em uma exaustão enorme nos atores, e Pitt concordou dizendo que isso pode ser fatal para a carreira e até para o bem-estar pessoal. Ainda que o mesmo já tenha feito uma participação especial em “Deadpool 2”, ele nunca chegou a estrelar em um filme de super-herói.
New Heights podcast (Vídeo: reprodução/YouTube/New Heights)
Franquias
A sua última franquia foi “Onze Homens e um Segredo”, além disso, Brad pode ganhar uma nova em meio ao sucesso de “F1: O Filme”. O filme de corrida, segundo a Variety, estreou em primeiro lugar no último final de semana, e fontes revelaram que uma sequência já está em processo de discussão nos bastidores. O ator também reprisará seu papel no filme “Era Uma Vez em Hollywood”, uma sequência da Netflix, com a direção de David Fincher e roteiro de Tarantino.
Capa do filme “Onze Homens e um Segredo” (Foto: reprodução/Instagram/@escurinhocinema)
Outro astro do cinema também compartilha do mesmo pensamento de Pitt, Leonardo DiCaprio. Em uma entrevista para o The New York Times, no ano passado, Timothée Chalamet afirmou ter recebido um conselho valioso de DiCaprio em 2021, na época em que filmaram “Não Olhe para Cima”.