Vencedor de um Oscar, o astro hollywoodiano Brad Pitt afirma não pretender estar diante das câmeras por muito mais tempo. Segundo o próprio ator, sua carreira está atingindo o fim.
“Estou na minha última fase, quando se refere à temporadas”, disse o ator à revista GQ. Hoje focado também na carreira como produtor, Pitt desenvolveu sua ideia falando sobre a importância de se manter saudável: “Quando se está produzindo grandes coisas, é um jogo de muitas responsabilidades, muita satisfação para dar. Mas também a oportunidade de trabalhar com pessoas que você realmente admira. E eu estou nessa fase. Quando se está com 80 e poucos anos, o corpo fica mais frágil. E mesmo assim, repare para Frank Gehry. Ele é o homem mais amável, tem 95 anos e ainda faz grandes artes e tem uma linda família. Eu acho que essa é a fórmula para continuar criativo e amando a vida”, completou o ator.
Ator já havia mencionado aposentadoria anteriormente
Em 2022, Brad Pitt deu declarações à revista GQ de que sua carreira cinematográfica provavelmente está se deteriorando à medida que ele adentra as últimas etapas de sua carreira como ator. A revelação gerou notícias de que Brad Pitt estaria considerando a aposentadoria, embora isso esteja muito distante do que ele disse. Contudo, isso não significa que ele esteja deixando o meio.
Projetos futuros
Além do próximo filme estrelado por George Clooney, o vencedor do Oscar também tem o drama de corrida de Fórmula 1 apoiado pela empresa de tecnologia Apple como um grande lançamento global em 2025. Em seu primeiro comentário a respeito de “últimas pernas”, o diretor de “Era uma vez em Hollywood” e “Bastardos Inglórios”, Quentin Tarantino, expressou sua tristeza ao ver que, caso Pitt desista, a indústria perderá.