INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Bugonia: Emma Stone é confirmada em mais uma produção de Yorgos Lanthimos

Novo longa-metragem de Lanthimos será uma releitura misturando comédia e ficção científica

Emma Stone Cannes
Emma Stone no Festival de Cannes (Reprodução/ Loic Venance/ AFP/ Getty Images)

Parece que a parceria duradoura entre Emma Stone e Yorgos Lanthimos está longe de acabar. Após a exibição antecipada de “Tipos de Gentileza” no festival de Cannes, a produtora Focus Features revelou neste sábado (18) mais um projeto conjunto entre os dois artistas.

Bugonia, a releitura de um filme sul-coreano

Dentro do universo cinematográfico, é muito comum um diretor ter uma musa estrelando várias de suas produções, e Lanthimos não ficou imune ao carisma de Emma Stone. Após colaborarem em diversos filmes, a atriz norte-americana e o diretor grego estão se reunindo mais uma vez para um novo projeto intitulado “Bugonia”.

A parceria entre os dois é sólida e de longa data, começando com o aclamado “A Favorita” (2019) e o curta-metragem “Vlihi” (2022). Depois de “Pobres Criaturas”, uma releitura feminista de Frankenstein, Emma Stone ainda gravou “Tipos de Gentileza”, cuja estreia está prevista para o próximo mês e foi ovacionado em sua premiere no Festival de Cannes. 


Yorgos Lanthimos, Emma Stone, Willem Dafoe e Joe Alwyn no tapete vermelho do Festival de Cannes (Reprodução/Dominique Charriau/ WireImage/ Getty Images Embed)


O novo longa-metragem de Lanthimos é uma releitura de “Save The Green Planet” (2003), um filme sul-coreano que mistura comédia e ficção científica. A história segue um grupo de jovens que, convencidos de que a CEO de uma importante corporação é uma ameaça alienígena, decidem sequestrá-la para proteger a segurança do planeta Terra.

Além de desempenharem os papéis principais de atriz e diretor, respectivamente, Stone e Lanthimos também atuarão como produtores do filme, juntamente com uma equipe de peso que inclui Ari Aster, Ed Guiney, Andrew Lowe, Lars Knudsen e Jerry Kyoungboum Ko. O talentoso Jesse Plemons, que já colaborou com a dupla em “Tipos de Gentileza”, também está confirmado no elenco, aumentando ainda mais a expectativa em torno do projeto.

A fórmula do sucesso

A parceria entre Emma Stone e Yorgos Lanthimos tem sido muito bem recebida tanto pela crítica quanto pelo público, especialmente com o sucesso de “A Favorita”, que recebeu várias indicações ao Oscar, e a grande expectativa gerada em torno de “Pobres Criaturas” antes mesmo de sua estreia. Agora, com “Bugonia”, espera-se que essa colaboração de sucesso continue, combinando a visão inovadora de Lanthimos com a habilidade e carisma de Stone.

Com uma equipe de produção talentosa e um enredo envolvente que mistura elementos de comédia e ficção científica, “Bugonia” promete ser mais um triunfo na trajetória de Emma Stone e Yorgos Lanthimos. A química entre a atriz e o diretor, já demonstrada em projetos anteriores, é um dos principais atrativos que garantem a qualidade deste novo filme.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...