Essa vai para os detetives de plantão! Após ser renovada para uma quarta temporada, o co-criador de “Only Murders in The Building”, John Hoffman, revelou em entrevista que a série pode mudar a ambientação de Nova York e partir para Los Angeles.
Adeus ao prédio
Em uma conversa com o TVLine, Hoffman comenta que ama a cidade de Nova York e que as possibilidades são infinitas, mas que não quer ter medo de explorar novos rumos. “Não quero ter medo de coisas que fazem você pensar: ‘O que? Onde estamos?’, ‘Onde eles estão agora?”, explica.
“Lá está no nosso prédio de apartamentos, e assim como queremos sair e estar em Nova York o máximo possível, acho que você deve se lembrar desse trio e do potencial para o que quer que esteja acontecendo em suas vidas que possa levá-los a ir embora por algum motivo”, explica.
Para quem acompanhou a trama em seu terceiro ano, alguns detalhes dão pistas que a história possa mudar de cenário, isso porque Mabel, personagem de Selena Gomez, recebeu um convite de Tobert, em paralelo, Oliver – interpretado por Martin Short – encorajou Loretta (Meryl Streep) a viajar à Costa Oeste junto de Dickie (Jeremy Shamos).
Hoffman diz que existem muitos motivos para mudar o visual, mas que isso só pode acontecer pelo impulsionamento da história. Para finalizar a entrevista, ele diz: “Quanto ao fato de que há muitas partidas no final da terceira temporada e muitas conexões e relacionamentos que se estenderam”.
Gancho para a próxima temporada
Trailer da terceira temporada de “Only Murders in The Building” . (Video:reprodução/Youtube/@Hulu)
Nosso trio de protagonistas não conseguem sossegar no sofá e após o fim da terceira temporada eles irão partir para uma nova investigação. O fim da terceira temporada mostrou quem foi o assassino de Ben, personagem de Paul Rudd, mas mostrou que uma nova missão está nas mãos de Mabel, Oliver e Charles (Steve Martin).
As três temporadas de “Only Murders in The Building” estão disponíveis em streaming pelo Star+.
Foto destaque: Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez em “Only Murders in The Building”. (Foto: divulgação/Star+)