INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

A 4ª temporada de “Emily em Paris” será gravada no início de 2024

A 4ª temporada de

Segundo a revista norte-americana Variety, a Netflix iniciará as gravações da quarta temporada de “Emily em Paris” em janeiro de 2024, antes dos Jogos Olímpicos, na capital da França. 


A 4ª temporada de "Emily em Paris" será gravada no início de 2024Post sobre anúncio da 4ª temporada de “Emily em Paris”. (Divulgação/X/@filmupdates).


Isso porque, de junho a setembro do ano que vem, as filmagens de qualquer produção de TV e cinema ficam proibidas em Paris por causa do evento esportivo. Sem contar que, o acesso em alguns lugares próximos ao Concorde e ao Trocadero, locais de destaque da série, passam a ser reservados já no mês de março.

Outro fator é que a quarta temporada da série estava programada inicialmente para ser filmada no fim deste ano, porém, com a greve do SAG-AFTRA, sindicato dos atores e roteiristas de Hollywood, que se estende desde 14 de julho deste ano, interfiriu diretamente no cronograma da produção. 

Felizmente, o sindicato dos atores e roteiristas chegaram a um acordo com os estúdios nesta semana e já começaram a retornar aos trabalhos. O que indica que com a finalização da greve, facilite também o recomeço de gravações da série.

Sobre a série

Em “Emily em Paris”, Emily Cooper sai de Chicago e passa a viver na cidade francesa de Paris após ser contratada para dar uma visão americana para uma empresa de marketing francesa. Mas ela enfrenta vários desafios, inclusive amorosos, para se adaptar à nova cidade.

O elenco é formado por Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Camille Razat, Kate Walsh, Philippine Leroy-Beaulieu, Bruno Gouery e Samuel Arnold. 

As três temporadas encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix.

Relembre a 3ª temporada

Embora o roteiro da quarta temporada da comédia romântica ainda não estar finalizado, parte dela deverá acontecer em Roma. Lily Collins, a protagonista da série, brincou que sua personagem poderia surpreender o público na nova sequência saindo em “férias romanas”, no Festival Tudum, em junho deste ano.


Advertisement. Scroll to continue reading.

Anúncio da 4ª temporada de “Emily em Paris”. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Netflix Brasil).


Os episódios da terceira temporada mostraram que Emily se encontrava em uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida. Dividida em dois caminhos muito diferentes, ela precisou decidir entre seu amor ao trabalho e a sua vida amorosa. E essas escolhas influenciaram o seu futuro na França e toda jornada que tem vivido.

 

Foto Destaque: Lily Collins em “Emily em Paris”. Reprodução/Netflix.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...