INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Alice in Bordeland” tem sua terceira temporada divulgada

A série japonesa “Alice in Bonderland” vai ter uma terceira temporada. A Netflix anunciou hoje (28) a continuação da série, mas ainda sem uma data de estreia oficial. A própria Netflix garantiu que não vai demorar para este novo lançamento, dizendo que será em breve.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Alice in Borderland. <br><br>Terceira temporada. <br><br>Em breve.  <a href=”https://t.co/JBl3XhTAAO”>pic.twitter.com/JBl3XhTAAO</a></p>&mdash; netflixbrasil (@NetflixBrasil) <a href=”https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1707168417692749893?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Primeira temporada 

A primeira temporada da série teve muita aprovação dos fãs. “Alice in Bordeland” chegou a ficar em top 1 de séries mais vistas no Brasil em um período, durante seu lançamento no final de 2020. O enredo baseia-se em jovens que precisavam disputar perigosos jogos para sobreviver em uma realidade paralela, na cidade de Tóquio, no Japão. A premissa agradou os fãs, podendo dizer que a primeira temporada foi um sucesso.


"Alice in Bordeland" tem sua terceira temporada divulgada

Elenco de “Alice in Bordeland” durante a primeira temporada. (Foto: reprodução/Cps/GettyImages)


Continuação

A segunda temporada foi lançada no ano passado, em 2022, tendo agradado grande parte do público. Entretanto, ainda era possível acompanhar alguns internautas criticando nas redes sociais. O anúncio de mais uma temporada foi feito por Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix, durante um evento de entretenimento asiático.

“Alice in Bordeland” é uma adaptação de um mangá que leva o mesmo nome. O criador foi Haro Aso, e quem trouxe a série para o mundo digital foi o diretor Shinsuke Sato, que convidou os atores Kento Yamazaki e Tao Tschiuya, para serem os personagens principais e toparem essa aventura de uma realidade paralela na cidade de Tóquio.

As primeirasduas temporadas ainda estão disponíveis na Netflix, e podem ser assistidas a qualquer momento. Já a terceira temporada, estará disponível em breve, mas sem data prevista ainda.

 

Foto Destaque: Elenco de “Alice in bordeland”. Reprodução/Netflix

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...