INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Autores de Friends expressam seu lamento pela morte de Matthew Perry

Os criadores da sitcom Friends, Marta Kauffman e David Crane expressaram seu lamento pela morte do ator Matthew Perry, em uma nota oficial. O produtor-executivo da série, Kevin Brigh, também assinou junto a declaração de pesar.

Na declaração, os três relatam como o ator conquistou o papel do inesquecível Chandler e o definiram como brilhante em tudo que fazia. Na nota, ainda referenciaram à estrutura que dava nome a todos os episódios do programa, “Este realmente é Aquele em que Ficamos com o Coração Partido“, escreveram.

Os criadores e o produtor declararam estarem, “profundamente entristecidos” pela morte de Matthew, mas ressaltaram que, “nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas“.

E continuaram exaltando seu brilhantismo, “desde o primeiro em que o vimos incorporar o papel de Chandler Bing, não havia mais ninguém para nós. Nós sempre vamos nos lembrar com carinho da alegria, da luz e da inteligência que ele trazia a cada momento, não só em seu trabalho, mas na vida também“.


Matthew Perry como Chandler em Friends. (Foto: Reprodução/NBC Universal).


E ainda mandaram suas condolências, “Nós mandamos todo nosso amor a seus familiares e amigos. Este realmente é Aquele em que Ficamos com o Coração Partido“, finalizaram.

Sobre a morte

De acordo com o site TMZ, o artista de 54 anos foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, no último sábado (28), em um provável afogamento ocorrido na sua banheira de hidromassagem, mas, não havia sinais de consumo de drogas no local. 


Matthew Perry no Festival de Cinema de Tribeca. (Foto: Reprodução/Carlo Allegri/Reuters).


Perry lutou contra problemas pessoais, incluindo a dependência química, por álcool e drogas, por grande parte da sua vida, o que afetava sua carreira em alguns períodos, como foi o caso de alguns momentos na famosa sitcom Friends.

Sobre Matthew Perry

Ator, comediante, produtor e roteirista, nasceu em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, Estados Unidos. Seu papel mais célebre foi justamente o de Chandler em Friends, que foi transmitido de 1994 a 2004.

Ele começou sua carreira como ator por volta dos anos de 1980, em aparições de várias produções teatrais e programas de televisão. Mas foi em 1994 que ganhou notoriedade ao se juntar a uma das sitcoms mais bem-sucedidas e amadas de todos os tempos. 


Matthew Perry como Chandler em Friends. (Foto: Reprodução/NBC Universal).


Sua atuação como o sarcástico inconfudível e engraçado Chandler, resultou várias indicações a prêmios e o transformou em uma estrela internacional. Com um timing cômico absurdo, Perry deixou uma marca não só no fenômeno que foi Friends, mas na história da TV.

Foto destaque: Matthew Perry como Chandler em Friends. Reprodução/NBC Universal.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...