“Barbie” terá cenas inéditas em IMAX

2 min de leitura

O filme da Barbie, de Greta Gerwig, vai ganhar uma nova versão e dessa vez em IMAX. A exibição acontece a partir do dia 22 de setembro e com cenas inéditas pós-créditos. As sessões só ficarão disponíveis durante uma semana nos cinemas norte-americanos. Por enquanto não foi informado se o filme terá exibições nos cinemas internacionais.

Em comunicado, Greta Gerwig, diretora do filme, disse que era emocionante levar Barbie para a maior tela de cinema, que é o IMAX. Gerwig também ressaltou que as novas cenas especiais são como um agradecimento aos fãs da boneca e que está empolgada em poder compartilhar o maravilhoso trabalho da equipe e elenco.


Trailer dublado do filme “Barbie”. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures Brasil)


Sucesso de bilheteria

Desde o seu lançamento, Barbie conquistou o público e a crítica chegando a arrecadar mais de U$1 bilhão em todo o mundo. É o filme da Warner Bros com maior bilheteria norte-americana, sem contar que ultrapassou Super Mario Bros. e se tornou a maior bilheteria dos EUA em 2023.

A trilha sonora do filme também é um espetáculo, recentemente a música “I’m Just Ken” de Ryan Gosling ganhou um vídeo dos bastidores. A cantora Charli XCX, inclusive, lançou um videoclipe para sua música “Speed Drive”, que faz parte da trilha sonora de Barbie.

Sinopse do filme

Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, Barbie é baseado na franquia de bonecas da Mattel. O live-action acompanha a Barbieland, que mostra a rotina das bonecas no mundo mágico das Barbies, porém uma das bonecas, interpretada por Margot, começa a questionar sua vida perfeita e a existência. Quando sua vida começa a mudar, ela sai da Barbieland atrás de respostas. Acompanhada por Ken, eles chegam no mundo real, enquanto Barbie passa a enfrentar vários desafios, Ken parece ficar fascinado pela vida no novo mundo.

Foto destaque: Margot Robbie como Barbie. Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures Brasil

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile