INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Bruna Marquezine vibra com ótima crítica para “Besouro Azul”

A euforia de Bruna Marquezine ao saber dos 86% de aprovação do filme  “Besouro Azul” mostra toda sua satisfação. A atriz estreia na tela do cinema internacional com um filme que já tem uma crítica positiva do “Rotten Tomatoes”. Esse website americano de críticas é considerado um bom termômetro de avaliação.

Para celebrar com gritos

Bruna Marquezine anda afastada das redes sociais devido a grande demanda de compromisso profissional, mas ela compartilhou, através das redes sociais, o áudio que enviou ao tomar conhecimento da nota recebida:


Bruna Marquezine no CCXP22 (Foto: reprodução/Instagram/@brunamarquezine)


Caralh*! Estamos com 86% naquela porr* daquele tomate estragado, caralh*”, sua enorme empolgação se percebe com o bom humor.

Uma trajetória de crescimento internacional

Desde pequena a atriz demonstra competência em suas atuações. Quando Bruna Marquezine tinha 7 anos, interpretou Salete em “Mulheres Apaixonadas” (2003), sendo a sua primeira participação em novela da “TV Globo. Na ocasião chegou a ganhar cinco prêmios pelo desempenho. 


Bruna Marquezine relembrando onde tudo começou (Foto: reprodução/Instagram/@brunamarquezine)


Depois de sua estreia ,a atriz foi ganhando novos personagens na televisão e seguiu para o cinema, aumentando sua oportunidade até ao padrão internacional. 

 

Despertando atenção e grande elenco

Bruna Marquezine está conquistando novos horizontes sendo enaltecida nas críticas internacionais. A empresa de mídias e notícias “The Hollywood Handle” traz em sua resenha que o ator mexicano Maridueña tem uma boa atuação estelar em “Besouro Azul”, e continu, A “Jenny Kord” de Bruna Marquezine foi surpreendentemente impactante, principalmente durante o segundo e terceiro atos do filme”.


Bruna Marquezine em evento de divulgação de Besouro Azul (Foto: reprodução/Instagram/@brunamarquezine)


A trama tem dois pontos positivos do filme que merecem destaque: a história sobre uma família latina e do humor peculiar do povo da América latina.

Aprovado pelos críticos de cinema, o filme de super-herói DC “Besouro Azul”, tem em seu elenco além dos atores principais: Victoria Kord, George Lopez Belissa, Escobedo, Damián Alcázar Raoul Max Trujillo, Raoul Max TrujilloLovell Gates, Bridgette Michelle Bentley, Oshún Ramirez, Brianna Quinn Lewis, Jorge Jimenez e Sergio Valente, sob direção Angel Manuel Soto e Roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.


 Reação de Bruna Marquezine ao saber da sua participação no filme (Vídeo/Reprodução/Youtube/@curiosidadebr4928)


Besouro Azul estreia nesta quinta-feira (17) em todos os cinemas nacionais. Estimativa de bilheteria de US$ 25 milhões e US$ 32 milhões  logo na estreia.

 

Foto Destaque – Bruna Marquezine em CCXP22 – Reprodução/Instagram/brunamarquezine

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...