INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Criador de “The Boys” confirma linha do tempo da série

Na última sexta-feira (03), Eric Kripke, o criador de “The Boys”, confirmou em entrevista para a Variety que a quarta temporada da série será ambientada após os acontecimentos de seu derivado “Gen V” e depois ainda servirá como base para a segunda temporada do spin-off

Linha do tempo contínua

“Só alguns dias terão passado entre os eventos de ‘Gen V’ e a quarta temporada de ‘The Boys’. Tentamos manter a timeline bem simples porque não queríamos criar um universo muito complicado, como em outras adaptações de quadrinhos. Não queríamos confundir os espectadores”, disse o criador Eric Kripke.


Pôster da série "Gen V"

Pôster da série “Gen V”, derivada de “The Boys” (Foto: reprodução/Amazon Prime Video/Pipoca Moderna/Terra)


Segundo ele, a ideia é justamente que os eventos sejam contínuos. Após a terceira temporada de “The Boys” veio a primeira de “Gen V”, então na sequência haverá a quarta temporada de “The Boys” e depois a segunda do spin-off. E assim, todos os acontecimentos serão importantes para a continuidade das histórias. 

Um pouco sobre as séries

“The Boys” é uma série baseada nas histórias em quadrinhos homônimas de Garth Ennis e Darick Robertso, foi lançada em 2019 e traz um mundo em que os super-heróis são idolatrados pela humanidade, mas o sucesso é tanto que alguns começam a se corromper e a fazer coisas inimagináveis. Dessa forma, um grupo denominado de “The Boys” tenta deter esses indivíduos que abusam de suas habilidades. 

Já o derivado “Gen V” estreou em 2023, se passa no mesmo universo de “The Boys” e traz uma nova geração de super-heróis. Na história, adolescentes são treinados diariamente em uma universidade da Vought Internacional, que é uma empresa mais preocupada com o lucro do que em fazer o bem para os seres humanos. Então entre festas, provas e encontros, eles tentam conhecer um pouco mais sobre os seus poderes e também começam a desconfiar de acontecimentos estranhos na universidade.

A quarta temporada de “The Boys” e a segunda de “Gen V” ainda não têm previsão de lançamento, mas ambas são distribuídas no Brasil pela plataforma de streaming da Prime Video.

Foto Destaque: Pôster da série “The Boys” (Reprodução/Adoro Cinema)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...