INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Dakota Johnson apresenta “Madame Teia” em vídeo dos bastidores

Após revelar o primeiro trailer de “Madame Teia”, a Sony Pictures divulgou um vídeo inédito dos bastidores, em que a atriz Dakota Johnson e também a diretora SJ Clarkson apresentam quem é a protagonista do filme.

“A Madame Teia é diferente de qualquer outro super-herói. Quando o Homem-Aranha voa pelo ar, quando o Venon se transforma, é algo místico para nós. Com ela, é tudo muito psicológico”, contou a cineasta. E Johnson concorda: “seu maior super-poder é sua mente”.

Elenco e Enredo do longa

Dakota Johnson interpreta Cassandra, já Isabela Merced como Anya Corazon e Emma Roberts da vida a Mary Parker e Sydney Sweeney como Julia Carpender, o derivado de “Homem-Aranha” conta também com Adam Scott (“Ruptura”), Celeste O’Connor (“Ghostbusters – Mais Além”), Mike Epps (“Next Friday”) e Tahan Rahin (“O Mauritano”) no elenco.

Em outro universo… Madame Teia conta a história do longa solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota interpretando Cassandra Webb, que é uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. E forçada a confrontar algumas revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três outras jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Primeiro trailer é divulgado

O longa “Madame Teia” ganhou seu primeiro trailer. E na prévia surge Cassandra Webb interpretada por Dakota Johnson que lida com seus recém-adquiridos poderes de prever o futuro.


Trailer de “Madame Teia”. (Vídeo: reprodução/YouTube/Sony Pictures Brasil)


Sydney Sweeney em “Madame Teia”

Alguns meses atrás foi confirmado que Sydney Sweeney, de 25 anos, viverá Julia Carpender, a segunda personagem a usar os mantos de Mulher-Aranha e de Madame Teia. Em entrevista a Variety, Sydney, contou que tentou ler algumas HQs para sua personagem na tentativa de se preparar para o filme.


Sydney Sweeney será Julia Carpenter em “Madame Teia”. (Foto: reprodução/site Proddigital POP/Imagem Nerdspin)


“Madame Teia” tem direção de SJ Clarkson e a previsão de estreia é 14 de fevereiro.

Foto Destaque: Dakota Johnson interpreta Cassandra em “Madame Teia” (Reprodução/Omelete)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...