INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Diretor de “Medo Profundo” dirigirá outro filme de terror de tubarões

Johannes Roberts, o diretor por trás dos thrillers de tubarão “Medo Profundo” (2017) e sua sequência “Medo Profundo: O Segundo Ataque” (2019), está colaborando novamente com o Allen Media Group Motion Pictures, de Byron Allen, em um novo filme do gênero. Intitulado “The Red Triangle”, o projeto marca a mais recente empreitada de Roberts no mundo do cinema de suspense.

Enredo

O filme se desenrolará no norte da Califórnia, uma área famosa por suas belas praias, mas também conhecida por um trecho específico de oceano com uma reputação sangrenta – o Triângulo Vermelho. Este trecho de costa, estendendo-se ao sul de Bodega Bay em direção a São Francisco, cobrindo as Ilhas Farallon e descendo até Big Sur, tem sido o local de quase metade de todos os ataques de grandes tubarões brancos registrados nos Estados Unidos.

Na trama, quando um navio de cruzeiro começa a afundar no Triângulo Vermelho, o frenesi alimentar dos tubarões começa. Johannes Roberts dirigirá o filme a partir de seu próprio roteiro, com James Harris e Mark Lane, da Tea Shop Productions, encarregados da produção. Os produtores executivos incluem Byron Allen, Carolyn Folks, Jennifer Lucas, Chris Charalambous e Matthew Signer.


Cena de Medo Profundo, onde jovens são atacadas por um tubarão branco (Foto: reprodução/divulgação/O Globo)


Expectativas

O Red Triangle está bem posicionado para ser um grande filme de evento de verão“, afirmou Byron Allen, fundador, presidente e CEO do Allen Media Group. Ele descreve o filme como um terror/suspense psicológico que deixará os espectadores sobrecarregados ao assistir grandes tubarões brancos aterrorizarem um navio de cruzeiro afundando.

Johannes Roberts também é conhecido por dirigir “Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City” (2021), estrelado por Kaya Scodelario, e tem outros créditos de direção, como o terror “Os Estranhos: Caçada Noturna” com Christina Hendricks, o thriller “O Outro Lado da Porta” e o terror “Darkhunters”. Ele é representado pela CAA, Gotham Group e Lichter, Grossman, Nichols. O novo projeto, “The Red Triangle”, promete levar o terror dos tubarões a um novo patamar e deixar o público aterrorizado como nunca.

 

Foto destaque: Johannes Roberts (Reprodução/Paul Achuleta/FilmMagic)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...