INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Duna: Parte 2” é oficialmente adiado para 2024 pela Warner Bros

Após inúmeros rumores de um adiamento, a Warner Bros Discovery finalmente confirmou que a sequência de “Duna” (2021) não chegará mais aos cinemas este ano. O filme, que estava confirmado para 2 de novembro, foi adiado para o dia 14 de março de 2024, conforme anúncio realizado pela produtora nesta quinta-feira (24).

Greve de atores

O motivo pelo adiamento seria pela greve de roteiristas e atores de Hollywood, que já dura mais de três meses, devido à falta de um acordo justo entre as produtoras e os artistas. Nas regras definidas pelos sindicatos que lideram as greves, atores não podem participar de publicidade sobre esses filmes, como entrevistas, aparições em estréias, etc, o que é considerado algo arriscado pelas produtoras pela possibilidade de afetar a bilheteria. De acordo com fontes, a Warner estava considerando o adiamento há pelo menos um mês, e finalmente confirmou nesta semana.


Trailer oficial de “Duna: Parte 2”. (Vídeo: Reprodução/YouTube: Warner Bros Pictures Brasil)


Outros adiamentos

Não é a primeira vez que uma produtora adia um filme por causa da greve. Além de “Duna: Parte Dois”, a Warner confirmou a mudança de “Godzilla vs Kong”, que antes ocupava o dia que Duna agora ocupa e foi adiado um mês para 12 de abril de 2024. De acordo com informações, a empresa ainda considera adiar “The Color Purple” e “Aquaman e o Reino Perdido”, ambos previstos para dezembro deste ano, mas as datas ainda estão mantidas por enquanto.

A Sony também adiou filmes de seu calendário, como o derivado de Homem-Aranha, “Kraven, o Caçador”, que também passou para 2024, a animação do Homem-Aranha, “Spider-Man: Beyond the Spiderverse”, que foi removida do catálogo, e um novo filme dos Ghostbusters, “Ghostbusters: Afterlife”, também movido para 2024. Outro filme adiado para ano que vem é “Challengers”, que conta com Zendaya, presente também em “Duna: Parte 2”.

Além de Zendaya, o filme de Denis Villeneuve conta com um elenco estrelado: Timothée Chalamet, Austin Butler, Florence Pugh, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Dave Bautista, Christopher Walken, Lea Seydoux, Josh Brolin, entre outros.

 

Foto destaque: Timothee Chalamet em “Duna: Parte 2”. Reprodução/Warner Bros Pictures

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...